Motorola está com mais de 40 vagas de emprego no estado de SP; confira

A empresa Motorola está oferecendo 43 vagas de emprego para atuação nas cidades de São Paulo (SP) e Jaguariúna (SP). As oportunidades de trabalho são para as seguintes áreas: marketing, TI, vendas, CRM, R&D, jurídica, facilities, entre outras.

As vagas de emprego oferecidas pela empresa Motorola são para diversos níveis profissionais, desde analistas, especialistas e gerentes a tech leaders. A empresa explicou que não haverá prazo para as inscrições.

Porém, essas vagas de emprego ficarão disponíveis até serem preenchidas. As inscrições serão feitas de forma online, por meio do site Lenovo. No portal basta selecionar o país, estado, cidade e o cargo.

O candidato será direcionado para uma nova página sobre o cargo selecionado. Nessa será informado o expediente, a descrição do cargo, os requisitos, conhecimentos e habilidades específicas e atividades. Sendo assim, no site da Lenovo é possível conferir todos os detalhes sobre os cargos.

Estando ciente do cargo e podendo participar do processo de seleção para a vaga, o candidato pode deve fazer o seu registro. Para isso, será preciso enviar o seu currículo, preencher um formulário com os seus dados pessoais e, por fim, responder um questionário específico sobre o trabalho.

O formulário está dividido em quatro setores: informação pessoal, experiência de trabalho, histórico escolar e línguas. Nessa etapa também será possível encaminhar o currículo e a carta de apresentação. Por fim, deve ser criada a senha de acesso à plataforma.

Segundo a diretora de RH da Motorola, Ana Paula Cavioli, “Queremos atrair novos talentos que sejam apaixonados por inovação e tecnologia porque acreditamos no impacto positivo que novos produtos podem ter na sociedade. Também valorizamos habilidades de comunicação, resolução de problemas e criatividade.”.

Vagas de emprego na Motorola

YouTube video player
Glaucia AlvesGlaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.
Sair da versão mobile