Vagas de emprego: Nubank, Suno e Guide estão com vagas para o setor financeiro; confira

O ano de 2022 já começou com várias oportunidades de trabalho. As empresas Nubank, Suno e Guide, por exemplo, estão com vagas de emprego no setor financeiro e em outras áreas. As vagas são para trabalhos presenciais, Home Office e híbrido, tanto no Brasil como no exterior.

Vagas de emprego: Nubank, Suno e Guide estão com vagas para o setor financeiro; confira
Vagas de emprego: Nubank, Suno e Guide estão com vagas para o setor financeiro; confira (Imagem: montagem/FDR)

A instituição financeira Nubank está com mais de 50 vagas de emprego abertas para atuar no Brasil e também em outros países que a fintech tem operação, como a Colômbia e o México.

A maior parte das vagas de emprego está concentrada na área de tecnologia da informação. Porém, também há oportunidades de trabalho para cargos em finanças, controladoria, recursos humanos e outros. Veja abaixo algumas das opções:

  • Assistente de Investigação de Crimes Financeiros;
  • Gerente de Tax;
  • Analista de Negócios Júnior.

Na plataforma do Nubank é possível consultar mais informações sobre as vagas de emprego disponibilizadas pela instituição financeira. Assim é possível tirar dúvidas sobre as oportunidades.

A Suno Research também está com vagas de emprego abertas. São ao todo 18 vagas para estagiários e celetistas. Há oportunidades para o regime híbrido e trabalho remoto. Para mais informações, os interessados podem acessar o portal Solides.

A empresa oferece os seguintes benéficos aos seus funcionários: assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass e zenklub, vale transporte, vale refeição e PLR. Veja abaixo algumas das oportunidades disponíveis:

  • Coordenador fiscal;
  • Gerente de parcerias;
  • Analista de Dados Sênior.

Outra empresa que está com processo seletivo para estagiários é a Guide Investimentos. São ao todo 21 oportunidades para estudantes em cinco áreas da empresa: comercial (10), operações (8), finanças (1), marketing (1) e produtos (1).

Além dessas vagas de estágio, a empresa também tem outras 10 oportunidades de emprego em aberto, sendo todas com atuação em São Paulo (SP). Veja algumas opções abaixo:

  • Assistente de assessoria Alta Renda;
  • Coordenador de Back Office de Renda Fixa;
  • Analista de Risco Pleno.

As inscrições podem ser feitas no site da Guide, assim como os detalhes sobre as vagas de emprego. Assim, os interessados podem consultar a plataforma e tirar suas dúvidas.

Todas essas empresas são conhecidas pelo seu trabalho sério e pela valorização dos colaboradores. Sendo assim, o processo seletivo da Nubank, Suno e Guide será muito concorrido.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.