PwC Brasil anuncia vagas de emprego para iniciantes em consultoria

Programa da empresa oferece vagas de emprego em consultoria para estudantes e pessoas recém-formadas de todo o país. Veja os cursos aceitos e saiba mais sobre essa iniciativa.

PwC Brasil anuncia vagas de emprego para iniciantes em consultoria
PwC Brasil anuncia vagas de emprego para iniciantes em consultoria (Imagem: FDR)

Estão abertas as inscrições para as vagas de emprego da PwC Brasil. No Programa de recrutamento Nova Geração Solver, a empresa deve contratar pessoas recém-formadas o que ainda estão cursando graduação em algumas áreas.

A iniciativa é voltada para as pessoas que desejam dar início na sua carreira em consultoria.

A PwC anunciou que em cinco anos deve investir R$ 1 bilhão em seus negócios. Para isso, estima que seja necessário um aumento do número de colaboradores, assim, pretende abrir mais de 7 mil vagas no país.

Programa de Recrutamento Nova Geração Solver

O programa foi pensado para acontecer com uma trilha de desenvolvimento profissional, nela os participantes terão a oportunidade de desenvolver e aprender habilidades digitais e do trabalho de consultoria.

Um dos treinos oferecidos pela empresa é o Digital Upskilling, uma trilha completa sobre transformação digital, um dos focos da empresa para os próximos anos.

As oportunidades de trabalho são para atuação em vários estados brasileiros onde a PwC está presente, mas oferece também a possibilidade de home office (trabalho em casa) o que permite que pessoas de todo o país se inscrevam.

Podem participar as pessoas que têm até dois anos de formação ou estão matriculados nos seguintes cursos de graduação:

Inscrições nas vagas de emprego da PwC Brasil

Os interessados em participar do programa podem se candidatar através do site Cia de Talentos até 17 de janeiro de 2022.

A previsão é de que o programa seja iniciado em abril de 2022.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile