Inscrições abertas nas vagas de Jovem Aprendiz da CGT Eletrosul

Vagas são para dois estados da região sul do país, ao todo a empresa vai contratar 29 pessoas em seu programa Jovem Aprendiz. Todos os contratados participarão de um curso profissionalizante oferecido pelo SENAI.

Inscrições abertas nas vagas de Jovem Aprendiz da CGT Eletrosul
Inscrições abertas nas vagas de Jovem Aprendiz da CGT Eletrosul (Imagem: FDR)

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da CGT Eletrosul que oferece oportunidade de trabalho para jovens dos municípios de Florianópolis, São José e Xanxerê, no estado de Santa Catarina, além da cidade de Bagé, localizada no Rio Grande do Sul.

Programa Jovem Aprendiz CGT Eletrosul

Para participar do processo seletivo é necessário atender aos seguintes requisitos:

Companhia de Geração e Transmissão de Energia Elétrica do Sul do Brasil oferece 29 vagas ao todo.

Sendo 24 para o curso de aprendizagem industrial de assistente administrativo e 5 para aprendizagem de eletricista industrial.

A seleção conta com sistema de reserva de vagas para pessoas com deficiência e negros. Os cursos serão oferecidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Os aprendizes receberão um salário mínimo mensal, mais alguns benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação e seguro contra acidentes pessoais.

Inscrições para Jovem Aprendiz CGT Eletrosul

Gostou da oportunidade e atende aos requisitos exigidos? Então, inscreva-se diretamente no portal Jovem Aprendiz CGT Eletrosul até 30 de novembro.

Leia o Edital antes de realizar a inscrição, pois, a carga horária e o turno dos cursos variam de acordo com a cidade em que serão oferecidos, ao todo, cada formação terá duração de 11 meses.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: jovemaprendiz@cgteletrosul.gov.br, ou pelo telefones  (48) 3953-8212.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile