McDia Feliz faz campanha solidária neste sábado (23); veja valor dos lanches e como ajudar

Neste sábado, o Mcdonald ‘s faz a campanha solidária McDia Feliz. Na campanha a renda de todos os sanduíches Big Mac vendidos serão destinados ao projeto de instituições que lidam com crianças que são portadoras de câncer.

Nesta edição, o McDia Feliz terá a atriz e ex-BBB Carla Diaz como embaixadora do evento. “Estou muito feliz lisonjeada por ter sido escolhida como embaixadora nacional do McDia Feliz. Eu participo dessa campanha desde criança, então é muito importante para mim”, comentou Carla.

As empresas também podem ajudar nessa campanha. Até o dia 19 de outubro, os consumidores puderam comprar vouchers antecipados para serem trocados no dia oficial do evento, o valor desse tíquete foi de R$17.

Para comprar bastou acessar o site https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz para conferir as opções de kits com até oito tíquetes.

No dia do evento, nas unidades de todo país, o combo do Big Mac com refrigerante e batata frita custará R$ 26,90. Enquanto que a compra apenas do sanduíche saí por R$ 21,90.

Campanha

Essa é a 33ª edição da campanha que vai beneficiar 67 projetos de 56 instituições. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. 

No ano passado, o McDia Feliz arrecadou R$ 19.8 milhões, que beneficiaram 68 projetos de 59 instituições que atuam com oncologia pediátrica lideradas pelo Instituto Ronald McDonald em 21 estados brasileiros, impactando mais de 154 mil crianças e jovens em todo o país.

Além de projetos educacionais conduzidos pelo Instituto Ayrton Senna, que permitiram a formação de mais de 100 mil educadores, responsáveis por levar educação de qualidade para mais de 1 milhão de crianças e jovens das redes públicas de ensino, em diversas regiões do país.

Em entrevista, a presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s em 20 mercados da América Latina e do Caribe, Paula Camargo disse que:

“No último ano, pudemos comprovar que a solidariedade e a união dos brasileiros podem superar todos os desafios. Graças ao grande engajamento da sociedade com nossa campanha, mantivemos nosso compromisso com as milhares de crianças e jovens que contam com os recursos levantados no McDia Feliz por todo o Brasil. Para esta edição, vamos manter os protocolos de segurança e higiene para a proteção de todos e contamos com a sensibilidade da população para apoiar mais uma vez duas causas tão importantes como a saúde e a educação infantojuvenil.”

YouTube video player
Sair da versão mobile