Como pedir o combo do Burger King + Mc Donald’s pelo app da Rappi?

Pela primeira vez na história, o aplicativo de delivery de comida Rappi, irá unir o Burger King e o McDonald’s. Durante a ação, os consumidores poderão pedir o “Combo Impossível”, que é composto pelo hambúrguer grelhado no fogo como churrasco do King e as famosas batatas do Mc.

Como pedir o combo do Burger King + Mc Donald's pelo app da Rappi?
Como pedir o combo do Burger King + Mc Donald’s pelo app da Rappi? (Imagem Gazeta do Povo)

O Combo Impossível está disponível apenas em São Paulo Capital e tem o valor de R$20,80. O kit vem com uma embalagem especial para esta ação e para pedir basta procurar por Combo Impossível na lupa do aplicativo da Rappi.

Para divulgar a novidade, o Rappi criou uma campanha publicitária veiculada no próprio app e também nos canais digitais.

Cartão Rappicard está mesmo liberando limite sem análise?

O RappiBank que estava começando a enviar convites do cartão de crédito Rappicard para seus clientes. O cartão é livre de anuidade e possui cashback.

Porém os clientes relatavam que mesmo recebendo convite, poucos foram aprovados. Mas isso parece ter mudado e o RappiBank está aprovando todo mundo.

O RappiBank ainda não liberou o acesso imediato ao cartão, sendo necessário entrar na lista de espera da instituição e esperar a aprovação. Pessoas tem relatado que entraram a pouco tempo na lista de espera e estão sendo aprovados com limite de crédito.

Isto indica que o banco está aprovando novos usuários em massa, ou pelo menos em quantidade maior que antes.

Sendo assim, este pode ser um bom momento para você que deseja ter o RappiCard. Mesmo que o banco tenha recusado o cartão uma vez para você, entre na lista de espera novamente.

O aplicativo do RappiBank está disponível para celulares iOS e Android.

Rappi

Rappi é uma startup de entrega sob demanda com sede em Bogotá, na Colômbia, e operando na Colômbia, Argentina, Brasil, Chile, Equador, México, Peru , Costa Rica e Uruguai.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.