Vagas abertas no Mc Donald’s para Jovem Aprendiz: seleção imediata!

Se você procura o primeiro emprego e experiência profissional, esta pode ser uma boa notícia: a rede de fast food mais famosa do mundo, a MC Donald’s, está contratando jovens aprendizes para vagas imediatas. Para conferir as vagas abertas no MC Donald’s é preciso acessar seu site oficial.

Vagas abertas no Mc Donald's para Jovem Aprendiz: seleção imediata!
Vagas abertas no Mc Donald’s para Jovem Aprendiz: seleção imediata!

O programa Jovem Aprendiz foi Idealizado pelo Governo Federal ainda nos anos 2000, tendo como objetivo ofertar oportunidades de trabalho aos jovens que desejam aprender e se profissionalizar.

Leia também: Vagas de estágio Santander 2020: chances para estudantes de direito, RH, marketing e mais

As chances são dadas por empresas de médio ou grande porte, uma vez que, por lei, elas devem reservar de 5% a 15% das suas vagas no quadro de funcionários para o primeiro emprego dos jovens.

A rede MC Donald’s, como uma empresa de grande porte, se enquadra nesta descrição e, por isso, abre suas portas para estes adolescentes e jovens adultos que tenham a necessidade ou apenas vontade de ingressar no mercado de trabalho.

Tendo em vista suas várias franquias, a gigante da alimentação é responsável pelo recrutamento de milhares de Jovens Aprendizes. Saiba como se cadastrar:

1. O primeiro passo é acessar a plataforma online das vagas abertas no MC Donald’s;
2. Clique em “Sou candidato”
3. Informe seu login e também a senha, ou crie seu usuário.
4. Após isso, selecione “continua”. Neste momento você será redirecionado para página de inscrição no Jovem Aprendiz MC Donalds.

Neste caso, será preciso preencher informações pessoais e profissionais. A fim de evidenciar seu currículo.

Por si só o programa Jovem Aprendiz garante diversos benefícios que obrigatoriamente devem ser cumpridos pela empresa contratante, por isso o MC Donald’s oferta:

  • Curso de capacitação profissional;
  • Vale-transporte;
  • Salário;
  • 13º salário;
  • Carteira de trabalho assinada;
  • FGTS;
  • Férias remuneradas e em conjunto com as férias escolares.

Leia também: Licenciamento 2020 no sudeste: confira as regras para SP, RJ e MG

Importante lembrar que o programa Jovem Aprendiz abraça pessoas com idade entre 14 e 24 anos de idade, mas que a faixa etária exigida para os cargos fica a critério da empresa.