Black Friday do Méliuz garante cashback de 15% na Centauro, Shoptime e mais

Nesta sexta-feira (22), o Méliuz realiza mais uma edição da Cash Friday. Esta ação oferecerá porcentagens maiores de cashback em lojas selecionadas durante todas as sextas-feiras que antecedem a Black Friday, que acontecerá no dia 26 de novembro.

Nesta Cash Friday, grandes lojas parceiras do Méliuz recompensarão ainda mais os clientes. Os usuários poderão obter porcentagens especiais. A Shoptime, por exemplo, oferecerá 15% de cashback em todas as compras feitas pelo site (era 3%).

A Centauro disponibilizará 15% de dinheiro de volta (era 4%). A Época Cosméticos dobrou a porcentagem, e passou a oferecer 6% (era 3%).

Outras empresas que se destacam são oBoticário, que conta com 10% de cashback (era 3%), e a Dell, que elevou em 10 vezes a porcentagem — passando a conceder 5% de cashback na compra de qualquer produto da marca. Para conferir todas as lojas participantes, basta acessar este link.

Como participar da Cash Friday do Méliuz

Para obter as melhores porcentagens de cashback, o consumidor deve se cadastrar gratuitamente no site ou aplicativo do Méliuz.

Em seguida, será necessário escolher onde quer comprar, clicar em “Ativar Cashback” e realizar normalmente a compra no site da loja — na aba que será aberta automaticamente. A pessoa poderá escolher a forma de pagamento que desejar.

Depois da confirmação da compra, o dinheiro de volta é creditado no extrato do Méliuz. Ao completar R$ 20 de saldo disponível, o cliente poderá solicitar o resgate da quantia para sua conta corrente ou poupança — sem precisar pagar nada por isso.

A Cash Friday do Méliuz

A Cash Friday é uma das ações feitas pela empresa para preparar os clientes para a Black Friday. Dessa forma, será possível impulsionar as vendas dos e-commerces parceiros.

No total, serão realizadas 8 edições da Cash Friday. Elas acontecerão em todas as sextas-feiras de 8 de outubro a 19 de novembro.

A Gerente de Product Marketing do Méliuz, Daniela Fagundes, explica que o objetivo do Méliuz é de aproximar os consumidores do comércio virtual.

Ela também destaca o propósito de fazer com que as marcas parceiras reforcem a presença junto aos consumidores. Em meio ao período da Black Friday — que acontecerá na última sexta-feira de novembro — os e-commerces terão a possiblidade de ampliar o impacto positivo.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.