PicPay lança promoção com descontos e cashback durante temporada da Black Friday

O PicPay deve trazer promoções para a temporada da Black Friday. A carteira digital informou em nota à imprensa na última quinta-feira (14) que irá lançar descontos e cashback durante o período.

Segundo a companhia, a Black Friday do PicPay deve oferecer até 15% em cashback e contar com a parceria de diversas empresas como, Natura, Boticário, Netshoes, Nike, Casas Bahia, Extra, Fast Shop, Carrefour, C&A e várias outras.

Como deve funcionar

Cada vendedor possui um cashback distinto, com valor mínimo de 2%, mas a empresa garante que a grande maioria fornece descontos competitivos.

De acordo com a nota divulgada, será possível consultar a porcentagem de cashback de cada parceiro da empresa através do aplicativo do PicPay.

PickPay

O aplicativo fintech brasileiro funciona como uma carteira digital e está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS. Através do app é possível realizar compras pelo celular com cartão de crédito ou transferência.

O PicPay pode ser utilizado tanto por empresas quanto por pessoas e a dinâmica é como a de uma rede social de pagamento, onde se pode ir até o perfil de alguém ou da empresa e fazer pagamentos, tudo isso sem sair de casa, com conforto e segurança.

Para se cadastrar é preciso inserir os dados solicitados pela plataforma e definir a finalidade da sua conta, se será uma conta pessoal ou para fins comerciais. Feito isso, está pronto o seu perfil para receber e realizar pagamentos.

Cashback no PicPay

Diante de um pagamento, o usuário recebe uma pequena porcentagem do valor retirado da sua conta. Assim, tendo certo retorno, se ganha mesmo através de um gasto.

O valor vai então para o saldo da sua carteira e você pode utilizar para pagar contas, boletos ou até transferência.

No comunicado dado à imprensa na última semana, o aplicativo divulgou ainda as porcentagens atuais de cashback de vários parceiros.

“Atualmente a Netshoes, por exemplo, tem 11%, Beleza na Web tem 15%, Britânia tem 7%, Boticário tem 10%, Natura tem 8%, Loccitane Au Bresil tem 8%, Amaro tem 8,5%, Eudora tem 10%, Centauro tem 8%”, informou o aplicativo de pagamentos.