Vagas de estágio da Tigre seleciona profissionais em todo Brasil

Estudantes do nível superior podem se inscrever até o dia 15 de outubro para as vagas de estágio da Tigre. A empresa está aceitando candidatos de todo o país; veja como participar.

Vagas de estágio da Tigre seleciona profissionais em todo Brasil
Vagas de estágio da Tigre seleciona profissionais em todo Brasil (Imagem/Divulgação: Tigre)

A Tigre tem 80 anos de tradição e está aumentando sua equipe de trabalho com o seu Programa jovens Feras Tigre, voltado aos estudantes dos cursos de nível superior de todo o país.

“Buscamos jovens que tenham uma postura transformadora. É fundamental ter comportamento resiliente, curiosidade, análise crítica, criatividade, interdependência e responsabilidade para encarar diferentes desafios”, afirma Patricia Bobbato”, afirma a diretora de pessoas, comunicação interna e sustentabilidade da Tigre.

Vagas de estágio da Tigre

No programa os estagiários terão a oportunidade de passar por diversas áreas da empresa e poderão desenvolver suas habilidades técnicas e comportamentais.

Para se inscrever os candidatos precisam atender aos seguintes requisitos:

Os estagiários Tigre receberão uma bolsa auxílio no valor de R$1.200,00; além disso, terão direito aos seguintes benefícios:

Vale-alimentação; Plano de Saúde; Transporte; Seguro de Vida; Brinde de Natal; Programa de Desenvolvimento estruturado e diferenciado para o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais.

Veja abaixo as áreas e onde as vagas estão sendo ofertadas:

Inscrições nas vagas de estágio da Tigre

Os interessados têm até o dia 15 de outubro para realizar a inscrição no processo seletivo, para isso basta acessar o portal Estágio Tigre e realizar o cadastro.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile