Banco adia cobrança de crédito consignado por 120 dias para TODOS os trabalhadores

Anúncio do banco sobre suspensão na cobrança do crédito consignado já está sendo aplicada. Ação do banco é um complemento a outras medidas anunciadas recentemente. Serão 120 dias de suspensão das cobranças; entenda melhor.

Banco suspende cobrança de crédito consignado por 120 dias para TODOS os trabalhadores (Foto: Jeane de Oliveira/ FDR)

Nos últimos dias diversas ações têm sido anunciadas pelo governo estadual e federal. São antecipações de pagamentos, liberação de recursos e doações. E agora a suspensão na cobrança do crédito consignado. Todas voltadas a oferecer ajuda a população que se tornou vítima de um dos maiores desastres do país.

Suspensão na cobrança do crédito consignado

“É uma medida em linha com tantas outras ações fundamentais que o governo estadual vem realizando com o apoio de outras esferas públicas e sociedade civil”, afirma o presidente do Banrisul, Fernando Lemos.

Segundo a especialista do FDR, Lila Cunha, a Caixa Econômica também liberou ajuda para os moradores do Rio Grande do Sul, confira.

Ações do Banrisul para o Rio Grande do Sul

Veja como doar para o RS através dos Correios, clicando aqui.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile