Inscrições abertas nas vagas de emprego na Vivo de São Paulo

A Vivo lançou um novo processo de seleção com 60 vagas de emprego para o Programa Novos Talentos Vivo One, a área de vendas e relacionamento da Vivo Empresas – o relacionamento entre a marca e os clientes comerciais. Exclusivo para a cidade de São Paulo estão os cargos de gerente de negócios.

Inscrições abertas nas vagas de emprego na Vivo de São Paulo
Inscrições abertas nas vagas de emprego na Vivo de São Paulo (Imagem: Vivo)

Ter capacidade empresarial, material de consultoria, espírito empreendedor, capacidade de organização e planeamento, além de atitude digital, abertura e responsabilidade para fazer acontecer são aqueles que têm interesse em candidatar-se a uma das vagas consideradas características essenciais.

O Vivo One faz parte dos clientes Vivo Empresas e possui uma equipe de vendas dedicada que fornece consultoria e formatos de relacionamento “um para um” personalizados para a empresa.

Todos os serviços são realizados virtualmente por profissionais treinados para fornecer as melhores soluções para a conectividade e digitalização do negócio do cliente.

O Vivo One foi criado para se tornar um canal de negócios 100% digital, proporcionando uma combinação técnica envolvendo soluções de voz e dados fixos, produtos digitais e de TI e estreitando o relacionamento com os clientes. Este é um campo em expansão dentro da empresa.

Por isso, as vagas de emprego são para novos profissionais que compartilhem os objetivos, aproxime-se por meio da digitalização e, ao mesmo tempo, fortaleçam a cultura inclusiva e abram espaço para diferentes tipos de candidatos.

A Vivo oferecerá um programa de formação com treinamentos sobre processos, ferramentas e rotinas comerciais, soluções de telecom (Móvel, Fixa e Fixa Avançada), soluções digitais (Cloud, Microsoft, Big Data, IOT, etc), soft skills, além de outros conteúdos de aprendizagem.

De acordo com a Vivo, o salário é compatível com o que é oferecido no mercado, além de remuneração variável. Entre os benefícios os selecionados terão vale-refeição; vale-transporte; planos de saúde e odontológico; seguro de vida; day off (folga) de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office), licença parental.

Além disso, oferece espaço para práticas de meditação no prédio localizado no Ecoberrini, que passará a contar também com salas de acupuntura e yoga, além de atendimento presencial e on-line de nutricionistas e psicólogos.

Os interessados em participar do processo seletivo da Vivo devem cadastrar currículo no site, onde as próximas etapas serão 100% remotas.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!