Stone abre vagas de emprego em projeto para novos talentos

A Stone anunciou a abertura de vagas de emprego conforme o seu programa de recrutamento, principal porta de entrada para novos talentos e pessoas que queiram ingressar no mercado de trabalho. Diferente dos demais processos seletivos, o Recruta Stone 2021.2 não tem pré-requisitos estabelecidos.

Stone abre vagas de emprego em projeto para novos talentos
Stone abre vagas de emprego em projeto para novos talentos (Imagem: Money Times)

Além de jornada flexível e salário compatível com o mercado, a empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Gympass e mentoria com alta liderança.

O processo de seleção é composto por duas etapas e deve ser finalizado até maio. Na primeira etapa, o participante responderá um questionário sobre a vida e fará testes online. Já na segunda fase, prevista para acontecer em abril, serão realizadas a resolução de caso e atividades em grupo. Uma segunda entrevista será realizada até a fase final do recrutamento.

Os interessados devem se inscrever no site Recruta Stone. As vagas são bastante abrangentes, por isso que a organização ainda não especificou o limite de vagas de emprego que serão fornecidas, no entanto, a expectativa é que seja para um público amplo.

As oportunidades serão destinadas para os escritórios da Stone localizados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Depois disso, as pessoas que são contratadas para vagas de emprego iniciam suas jornadas com seus times, enquanto os Recrutas passam pele onboarding.

Esse período pode levar até seis meses, no qual pelo menos quatro deles é focado no cliente. Para isso, o Recruta realiza um  job rotation nas áreas que têm mais contato: Comercial, Logística e Relacionamento com o Cliente.

O que também consideram muito importante para auxiliar no desenvolvimento dos Recrutas é a mentoria que é oferecida com um dos líderes durante todo esse período. Ao fim do onboarding, que pode durar até seis meses, o Recruta tem a visão de como a empresa funciona e pode escolher em qual área deseja atuar para continuar sua trajetória profissional com a organização.

De acordo com as informações institucionais, o Recruta é mais que um processo seletivo, é uma jornada de desenvolvimento. Ao longo de cada etapa, estimula a busca pelo autodesenvolvimento através das ferramentas de autoconhecimento e conteúdos. Além disso, a empresa oferece um grande suporte educacional, a fim de auxiliar os colaboradores a evoluírem profissionalmente.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .