Latam abre inscrições para vagas de emprego com atuação em Vitória (ES)

A Latam Airlines anunciou a abertura de 34 vagas de emprego no Aeroporto de Vitória (ES). A medida que o programa de vacinação contra o covid-19 avança, essas oportunidades apoiarão a expansão da oferta de voos da empresa.

Latam abre inscrições para vagas de emprego com atuação em Vitória (ES)
Latam abre inscrições para vagas de emprego com atuação em Vitória (ES) (Imagem: O Tabuleiro)

A empresa retomou 75% da oferta nacional de assentos e vai oferecer mais destinos no país até o final de 2021 do que antes da pandemia. E disse que pretende contratar 1.000 funcionários até o final do ano para fortalecer sua presença nos aeroportos brasileiros.

Esta é a terceira vez que a companhia área anuncia processo seletivo devido à retomada dos trabalhos. Em maio, a empresa anunciou que começou a contratar 750 pilotos e comissários de bordo para o centro de manutenção de aeronaves em San Carlos (SP) e outros 180 profissionais em junho.

Todas as pessoas interessadas nessas vagas de emprego devem registrar seus currículos no banco de talentos até o dia 31 de agosto. Mais informações sobre os requisitos exigidos dos candidatos estão disponíveis no site da Latam.

De acordo com Latam, a escolha está aberta a pessoas de múltiplas origens, raça, gênero, nacionalidade, cultura, habilidades e opiniões. A empresa incentiva as pessoas com deficiência a participarem também desse processo.

Segundo a empresa, o horário de funcionamento desta função é de 6 × 1, 4 ou 6 horas por dia. Por isso, é necessário permitir que as partes interessadas trabalhem com flexibilidade.

Além do salário, a companhia aérea oferece assistência médica e odontológica, Gympass, seguro de vida, vale-refeição, vale-refeição, vale-transporte, viagem de funcionários (emissão de passagens) e Embarque Já (podem ser cadastrados até 10 amigos ou familiares).

Para participar da processo, é necessário concluir o ensino médio, conhecimentos básicos de pacotes de software Office, experiência no atendimento ao cliente, habilidades interpessoais, flexibilidade, criatividade, empatia e adaptabilidade para completar as características comportamentais buscadas pela empresa.

Responsabilidade das vagas de emprego da Latam

De acordo com informações da companhia, os candidatos selecionados deverão executar todas as responsabilidades inerentes ao cargo de Agente de Aeroporto, relacionadas ao atendimento do cliente no check-in, loja de passagens, check-out, embarque, desembarque e manuseio de bagagens, garantindo assistência e informações aos passageiros; dentre outras atribuições.

Além disso, deve executar atividades de contingências, efetuando reacomodações de clientes e provendo o cumprimento das legislações vigentes; Prestar suporte e informações entre as áreas de operação do aeroporto, áreas internas da companhia, autoridades e outros órgãos e executar todas as atividades relacionadas às etapas do voo (pré/durante/pós).

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!