Lojas iPlace abrem vagas de emprego em vários estados do Brasil

As Lojas iPlace estão com vagas de emprego abertas para diversos locais do Brasil. Nesse sentido, foi anunciado recentemente pela própria empresa o processo seletivo para diversos estados do país, incluindo muitos benefícios.

Lojas iPlace abrem vagas de emprego em vários estados do Brasil
Lojas iPlace abrem vagas de emprego em vários estados do Brasil (Imagem: Blog do Iphone)

A iPlace tem diversas oportunidades em aberto nos mais variados cargos: gerente comercial, coordenador técnico, analista técnico, assistente técnico, auxiliar de loja, analista de conteúdo, analista de indicadores e Jovem Aprendiz.

É importante salientar que essas vagas são destinadas para várias cidades do país, como São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Mogi das Cruzes/SP, Dois Irmãos/RS, Caxias do Sul/RS, Florianópolis/SC, Juiz de Fora/MG, Rio de Janeiro/RJ, Maceió/AL, Salvador/BA, Goiânia/GO, Belém/PA e Manaus/AM.

Os interessados podem obter mais informações e se candidatar nas vagas, na página de carreiras do site. Conforme os valores da empresa, a iPlace busca valorizar a diversidade e está aberta a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.

Portanto, para concorrer as vagas de emprego, faz-se necessário que os interessados busquem um total alinhamento com as valores institucionais da empresa, sobretudo nas modos de atuação profissional.

Sobre as Lojas iPlace

A iPlace nasceu de uma parceria do Grupo Herval com a Apple através do programa Premium Reseller. Com apenas 10 anos no mercado de eletrônicos, a rede já contabiliza mais de 140 lojas por todo o Brasil e é referência em venda de produtos Apple e acessórios premium.
Com uma equipe especializada em Apple, nas lojas, você encontra serviços diferenciados, como assistência técnica, workshops e muito mais.
A iPlace faz parte do programa de APR (Apple Premium Reseller) da Apple e, assume uma posição de maior APR do Brasil e de toda América Latina. Na iPlace, além de encontrar toda linha de produtos e acessórios Apple, você também encontra serviços diferenciados, como assistência técnica especializada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos.
A iPlace Mobile é a única AAR (Apple Authorized Reseller) monobrand no Brasil e a pioneira na América Latina. Diferente de demais revendedores autorizados oferece apenas devices Apple e acessórios compatíveis com estes produtos. Desta forma a loja se posiciona e é percebida no mercado como uma referência Apple.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .