Assaí Atacadista tem mais de 2 mil vagas de emprego de efetivo a Jovem Aprendiz

O Assaí Atacadista está oferecendo mais de 2 mil vagas de emprego, sendo que 700 oportunidades são para atuação no seu atual parque de lojas, centros de distribuição e escritórios. Além de mais de 1.400 funções para as unidades em construção. Ao todo serão inauguradas 28 lojas ainda em 2021.

Assaí Atacadista tem mais de 2 mil vagas de emprego de efetivo a Jovem Aprendiz
Assaí Atacadista tem mais de 2 mil vagas de emprego de efetivo a Jovem Aprendiz (Imagem: SA Varejo)

Segundo a rede varejista, todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e incluem oportunidades em diferentes áreas e cargos. Há funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo do Assaí foi adaptado para ser realizado de forma online.

Tendo em vista a situação atual que o único ou principal contato com o candidato é via Internet, o recrutamento online geralmente elimina outras formas desatualizadas de recrutamento tradicional.

Dessa forma, o Assaí Atacadista além de facilitar as inscrições dos candidatos, inclui diversas vantagens, como economia de muitos recursos e capacidade de segmentar com eficácia o público-alvo interessado.

Esse conceito é cada vez mais levado em consideração na seleção de candidatos. Nesse caso, testes de personalidade e entrevistas remotas podem ser realizados.

Para iniciar a participação, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Dessa forma, os interessados podem se inscrever para concorrer as vagas neste site.

Benefícios das vagas de emprego no Assaí Atacadista

Vale destacar que o Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, sendo bastante atraente aos funcionários locais.

De acordo com informações do próprio Assai, as lojas atacadistas possuem um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Além disso, o Assaí Atacadista é apoiado pelo Instituto GPA na promoção do desenvolvimento social e sustentável. Em suas lojas, o consumidor encontra estações de reciclagem, sacolas recicláveis ​​e a iniciativa do Sebrae Móvel de incentivo ao microempreendedorismo.

Aliás, o Dia da Solidariedade é realizado uma vez por ano para arrecadar uma grande quantidade de alimentos e promover o atendimento às famílias carentes.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .