OLX anuncia 100 vagas de emprego para atuação em home office

A OLX anunciou recentemente a abertura de mais de 100 vagas de emprego para os interessados atuarem em home office. Vale destacar que a plataforma de compra e venda online estão com oportunidades abertas nas áreas de Engenharia, Produto, Comercial, Operações e Corporativa. No momento, toda a empresa está trabalhando exclusivamente por meio remoto (home office).

OLX anuncia 100 vagas de emprego para atuação em home office
OLX anuncia 100 vagas de emprego para atuação em home office (Imagem: Divulgação)

As oportunidade são para jovens aprendizes, estagiários, analistas, especialistas e ainda para posições de coordenação e gerenciamento nas unidades OLX e ZAP+.

Os contratados receberão todos os equipamentos necessários trabalhar em casa. Após a pandemia, será necessário que os profissionais possam residir nas cidades onde a empresa tem escritórios, no Rio de Janeiro e São Paulo.

Já as vagas no time de tecnologia terão o trabalho 100% em home office mesmo após a pandemia. As posições são para engenharia, produto, dados e design.

A unidade de negócios da OLX para o mercado de imóveis, a ZAP+, também está com vagas de empregos abertas. De maneira geral, são 69 vagas exclusivas para a área de tecnologia e corporativa. Para conferir as seleções em aberto e as futuras oportunidades da OLX e ZAP+, basta acompanhar pelo site.

Tudo sobre a OLX

A OLX é o maior site de classificados grátis do Brasil. Tudo começou em 2006, quando seus fundadores Fabrice Grinda e Alec Oxenford tiveram a ideia de proporcionar um espaço online livre e gratuito para aproximar as pessoas que queriam vender um produto ou um serviço daquelas que estavam em busca desses mesmos itens.

Devido à sua proposta, a OLX teve um rápido crescimento e se espalhou pelo mundo. Atualmente, está presente em 45 países e conta com mais de 5 mil funcionários. A razão do seu sucesso pode ser explicada pela visão de seus fundadores, que identificaram alguns gaps e viram nisso uma oportunidade de negócio.

Eles perceberam que não existia uma integração entre sites de classificados com redes sociais e que havia falhas nas fotografias e na descrição dos produtos. Assim, buscaram desenvolver formas simples de anunciar online.

Com o decorrer do tempo, a plataforma se aprimorou e passou a fornecer estratégias para gerar mais interesse e mais visualizações.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!