Aegea abre 5 mil vagas de emprego para estado do Rio de Janeiro

A empresa Aegea anunciou a abertura de 5 mil vagas de emprego no Estado do Rio de Janeiro. A empresa fará a gestão do saneamento de 27 cidades fluminenses. Na capital, atuará na Zona Sul, na Zona Norte e no Centro. Segundo a companhia, as inscrições para o processo seletivo já estão abertas.

Aegea abre 5 mil vagas de emprego para estado do Rio de Janeiro
Aegea abre 5 mil vagas de emprego para estado do Rio de Janeiro (Imagem: Divulgação)

O ritmo de contratações será divido em três etapas, de acordo com o plano de operação assistida do sistema de saneamento do Rio. A primeira rodada de seleção será feita até setembro, com 1.886 contratações; outras 1.114 vagas serão preenchidas em outubro; e mais duas mil até dezembro.

Vale lembrar que essa é uma iniciativa em parceria com a Águas do Rio, uma empresa da Aegea Saneamento. Há oportunidades de emprego por toda a área de concessão no estado, para profissionais com diferentes níveis de escolaridade, desde o nível fundamental até o ensino superior completo.

A empresa está abrindo as inscrições para selecionar profissionais de mais diversas funções e postos de atuação, com vagas para jovens aprendizes, técnicos, gerentes e profissionais com ensino superior completo. O regime de contratação é com carteira assinada.

A empresa paga benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e vale-transporte, entre outros. O valor dos salários não foi divulgado e, segundo a companhia, varia de acordo com o cargo, a função e a carga horária.

Cargos das vagas de emprego da Aegea

  • – Operadores de sistema de esgotamento
  • – Agentes de saneamento e comercial (leitura e vistoria)
  • – Gerentes
  • – Motoristas e mecânicos
  • – Supervisores de loja comerciais, de estação de tratamento de esgoto, eletromecânica, manutenção e operações
  • – Programadores de serviços
  • – Advogados
  • – Analistas administrativo, de recursos humanos, eletroeletrônico, de sistemas e de medição e contrato
  • – Assistentes administrativos, comerciais e de responsabilidade social
  • – Auxiliares administrativos
  • – Coordenadores administrativos, comerciais, de comunicação, de laboratório, de planejamento, de processos de risco, de responsabilidade social, de segurança, de serviços e de operação e distribuição
  • Jovens aprendizes

Os interessados devem entrar no site Águas do Rio e clicar em “Carreiras”, para ter acesso ao material sobre a companhia e inserir seus dados. Neste primeiro momento, serão oferecidas 1.002 vagas operacionais, 376 para cargos de liderança, 330 para o setor administrativo e 178 para técnicos.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR 

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 4.5
Total de Votos: 4

Aegea abre 5 mil vagas de emprego para estado do Rio de Janeiro

Ytalo Cantanhede
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estagiou durante 2 anos em assessoria de comunicação na Delegacia da Receita Federal em Recife. Enquanto pesquisador, desenvolveu estudos na Iniciação Científica sobre as mudanças presentes no jornalismo. Além disso, possui experiência em marketing de conteúdo, e atua como Redator na agência RedaWeb e para o portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA