Vagas de emprego na Heineken tem 300 oportunidades em várias cidades

O Grupo Heineken abriu mais de 300 vagas de emprego em várias unidades em todo o país, com requisitos de trabalho que vão do ensino médio ao ensino superior. Nesse sentido, a empresa que atualmente conta com mais de 13 mil funcionários, fará a seleção remota de todos os candidatos.

Vagas de emprego na Heineken tem 300 oportunidades em várias cidades
Vagas de emprego na Heineken tem 300 oportunidades em várias cidades (Imagem: Divulgação)

De acordo com as informações divulgadas pela organização, a atribuição e os requisitos e etapas do processo seletivo variam em função do cargo de interesse. Os candidatos interessados ​​ainda podem se inscrever indefinidamente até que todas as vagas sejam preenchidas.

O valor do salário não foi divulgado, mas a Heineken afirmou que após todas as etapas de triagem, o aprovado começará a trabalhar imediatamente e terá benefícios.

Como: salário, vale-refeição ou restaurante no local (dependendo da localização) adequados ao mercado, transporte ou descontos em vouchers de estacionamento (dependendo da localização), seguro saúde, seguro de vida e possibilidade de adesão e descontos aos produtos do Grupo Heineken.

A empresa tem vagas de emprego disponíveis para os cargos de ajudante, técnico, analista, vendedor, supervisor, gerente, entre outros. E em área de tecnologia, supply chain, comércio, finanças e recursos humanos.

São 17 vagas nas áreas de Sustentabilidade, Relações Governamentais, Comunicação, Qualidade, Logística e Recursos Humanos.

As oportunidades estão concentradas para as cidades de Salvador, além de Igrejinha (RS), Itu (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Recife (PE) e São Paulo (SP). As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site do Grupo Heineken.

Sobre a Heineken

Em todas as suas operações, o Grupo HEINEKEN orienta-se por valores solidamente construídos e que contribuem para que o DNA de qualidade.

De maneira geral, em uma época em que os negócios acontecem em um ritmo dinâmico e em constante mudança, esses valores institucionais permitem que a companhia mantenha sua força e sua consistência para crescer de maneira sustentável, respeitosa, ética e divertida.

A empresa se preocupa em oferecer um ambiente transparente, diverso e aberto ao diálogo a todas as pessoas, por isso, além dos valores, possui políticas orientadoras, investimentos e inúmeros programas de desenvolvimento de pessoas, tanto no Brasil como nos demais países em que atua.

Portanto, conforme as informações institucionais, o principal objetivo é levar, por meio da sua equipe qualificada, os melhores produtos à toda sociedade, de uma maneira responsável e ética, com muito sabor e moderação!

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .