Vagas de emprego na Heineken tem 300 oportunidades em várias cidades

O Grupo Heineken abriu mais de 300 vagas de emprego em várias unidades em todo o país, com requisitos de trabalho que vão do ensino médio ao ensino superior. Nesse sentido, a empresa que atualmente conta com mais de 13 mil funcionários, fará a seleção remota de todos os candidatos.

Vagas de emprego na Heineken tem 300 oportunidades em várias cidades
Vagas de emprego na Heineken tem 300 oportunidades em várias cidades (Imagem: Divulgação)

De acordo com as informações divulgadas pela organização, a atribuição e os requisitos e etapas do processo seletivo variam em função do cargo de interesse. Os candidatos interessados ​​ainda podem se inscrever indefinidamente até que todas as vagas sejam preenchidas.

O valor do salário não foi divulgado, mas a Heineken afirmou que após todas as etapas de triagem, o aprovado começará a trabalhar imediatamente e terá benefícios.

Como: salário, vale-refeição ou restaurante no local (dependendo da localização) adequados ao mercado, transporte ou descontos em vouchers de estacionamento (dependendo da localização), seguro saúde, seguro de vida e possibilidade de adesão e descontos aos produtos do Grupo Heineken.

A empresa tem vagas de emprego disponíveis para os cargos de ajudante, técnico, analista, vendedor, supervisor, gerente, entre outros. E em área de tecnologia, supply chain, comércio, finanças e recursos humanos.

São 17 vagas nas áreas de Sustentabilidade, Relações Governamentais, Comunicação, Qualidade, Logística e Recursos Humanos.

As oportunidades estão concentradas para as cidades de Salvador, além de Igrejinha (RS), Itu (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Recife (PE) e São Paulo (SP). As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site do Grupo Heineken.

Sobre a Heineken

Em todas as suas operações, o Grupo HEINEKEN orienta-se por valores solidamente construídos e que contribuem para que o DNA de qualidade.

De maneira geral, em uma época em que os negócios acontecem em um ritmo dinâmico e em constante mudança, esses valores institucionais permitem que a companhia mantenha sua força e sua consistência para crescer de maneira sustentável, respeitosa, ética e divertida.

A empresa se preocupa em oferecer um ambiente transparente, diverso e aberto ao diálogo a todas as pessoas, por isso, além dos valores, possui políticas orientadoras, investimentos e inúmeros programas de desenvolvimento de pessoas, tanto no Brasil como nos demais países em que atua.

Portanto, conforme as informações institucionais, o principal objetivo é levar, por meio da sua equipe qualificada, os melhores produtos à toda sociedade, de uma maneira responsável e ética, com muito sabor e moderação!

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 4.2
Total de Votos: 5

Vagas de emprego na Heineken tem 300 oportunidades em várias cidades

×
Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Ytalo Cantanhede
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estagiou durante 2 anos em assessoria de comunicação na Delegacia da Receita Federal em Recife. Enquanto pesquisador, desenvolveu estudos na Iniciação Científica sobre as mudanças presentes no jornalismo. Além disso, possui experiência em marketing de conteúdo, e atua como Redator na agência RedaWeb e para o portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA