Startup RP Trader abre vagas de emprego para atuação home office

A Startup RP Trader está com vagas de emprego abertas para os cargos de executivo de expansão e vendedor que queiram trabalhar em home office. Segundo a empresa, a seleção dos candidatos tem como foco a diversidade.

Startup RP Trader abre vagas de emprego para atuação home office
Startup RP Trader abre vagas de emprego para atuação home office (Imagem: RP Trader)

Independentemente de idade, sexo, orientação sexual ou raça, a prioridade de emprego será direcionada a grupos que historicamente foram discriminados no mercado de trabalho.

Nesse viés, é importante destacar que a Startup RP Trader informa que está procurando pessoas recém-formados ou estudando marketing, administração, gestão de vendas ou áreas afins.

Embora as vagas sejam oferecidas na capital paranaense, os candidatos podem morar em outras cidades, desde que tenham internet e computador.

Os funcionários devem ser contratados para trabalhar home office para a empresa até o final do ano. As informações sobre a carga horária ainda não foram divulgadas e a empresa notificou que o salário está “a combinar”.

Para realizar a inscrição a fim de participar do processo seletivo, basta acessar o site da RP Trader.

Investimento da RP Trader nas vagas de emprego

A terceirização da prospecção B2B – ou seja, o comércio entre empresas – dá mostras de se tornar uma opção cada vez mais procurada pelas organizações, pois garante a estabilidade da receita e a concretização do tão esperado crescimento.

Tanto é que a maior prestadora de serviços do gênero no Brasil, a startup RP Trader, recebeu uma doação de cerca de 1 milhão de reais e por isso segue investindo no crescimento do quadro de funcionários.

As doações multifundos recebidas possibilitaram a contratação de profissionais para ampliar a equipe. De acordo com a RP Trader, esses recursos também serão investidos no desenvolvimento de tecnologias próprias para soluções de inteligência artificial para exploração.

Conforme os dados operacionais, essa contribuição representa o reconhecimento do mercado ao desempenho e ao potencial de expansão da startup. Segundo a empresa, o aumento percentual nas vendas da RP Trader em 2020 (ano do início da pandemia Covid-19) é impressionante: um aumento de 1.000%.

Portanto, a empresa além das vagas de emprego oferecidas, tem o propósito de promover prosperidade e dar oportunidade aos jovens a se desenvolverem profissionalmente para o crescimento mútuo de ambas as partes neste cenário que se apresenta como inovador no mercado de trabalho.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!