Exame abre seleção com vagas de emprego na área de comunicação

A Exame além de divulgar oportunidades e dicas de carreira, está com seleção para vagas de emprego abertas para as inscrições da edição do Programa de Aceleração de Carreira em Comunicação, o Imersão Exame 2022.

Exame abre seleção com vagas de emprego na área de comunicação
Exame abre seleção com vagas de emprego na área de comunicação (Imagem: Exame)

As 8 vagas do programa são aplicáveis ​​a recém-formados de qualquer curso. O único pré-requisito é ter concluído a formação superior entre dezembro de 2020 ou com previsão para dezembro de 2021. E poder morar em São Paulo em 2022, porque depois da pandemia, o modelo de trabalho do Exame continuará híbrido.

Também deve estar muito interessado no desenvolvimento de áreas de comunicação, como jornalismo e marketing. Com 54 anos de história, a Exame vive seu período mais inovador. Em pouco mais de um ano sob a nova gestão, a marca não é mais apenas uma excelente empresa de conteúdo jornalístico.

Durante o programa, que terá duração de um ano, os selecionados passarão por quatro times com o objetivo de desenvolver novos talentos nas grandes áreas de produção de conteúdo da empresa:

  • SEO
  • Copywriting
  • Content
  • Editorial: Invest

A deia é formar profissionais com perfil e cultura da revista Exame. As pessoas não só entenderão a vida na redação diária, mas também irão além do jornalismo tradicional. O programa formará profissionais com muitos subsídios operacionais para atuar em qualquer área da comunicação.

Ao longo do ano do programa, os colaboradores terão a oportunidade de participar de treinamentos, incluindo investimentos e mercado financeiro, inteligência emocional, produção audiovisual, marketing digital e outros cursos.

Após a inscrição para concorrer às vagas de emprego, os candidatos farão três provas, cujo objetivo é determinar o estilo de trabalho e as formas de resolução de problemas de cada um, além de dar aos participantes a oportunidade de se conhecerem e obterem seus próprios resultados.

Os selecionados passarão por aproximadamente um mês de experiência e aprendizado com o mentor na área de conteúdo e execução de projetos.

O período conta como experiência para a carreira dos recém-formados e será a fase final da seleção que está programada para acontecer em outubro de 2021. A previsão de início do programa de imersão é janeiro de 2022.

Além de contratação CLT e salário compatível ao mercado, a Exame oferece diversos benefícios, como Gympass, plano de saúde e odontológico, jornada flexível, day off de aniversário, modelo de trabalho remoto e ainda acesso gratuito aos cursos da Exame Academy.

Portanto, as inscrições para concorrer às vagas de emprego estão abertas e vão até o dia 6 de setembro pelo site do Bettha.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Exame abre seleção com vagas de emprego na área de comunicação

Ytalo Cantanhede
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estagiou durante 2 anos em assessoria de comunicação na Delegacia da Receita Federal em Recife. Enquanto pesquisador, desenvolveu estudos na Iniciação Científica sobre as mudanças presentes no jornalismo. Além disso, possui experiência em marketing de conteúdo, e atua como Redator na agência RedaWeb e para o portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA