Exame abre seleção com vagas de emprego na área de comunicação

A Exame além de divulgar oportunidades e dicas de carreira, está com seleção para vagas de emprego abertas para as inscrições da edição do Programa de Aceleração de Carreira em Comunicação, o Imersão Exame 2022.

Exame abre seleção com vagas de emprego na área de comunicação
Exame abre seleção com vagas de emprego na área de comunicação (Imagem: Exame)

As 8 vagas do programa são aplicáveis ​​a recém-formados de qualquer curso. O único pré-requisito é ter concluído a formação superior entre dezembro de 2020 ou com previsão para dezembro de 2021. E poder morar em São Paulo em 2022, porque depois da pandemia, o modelo de trabalho do Exame continuará híbrido.

Também deve estar muito interessado no desenvolvimento de áreas de comunicação, como jornalismo e marketing. Com 54 anos de história, a Exame vive seu período mais inovador. Em pouco mais de um ano sob a nova gestão, a marca não é mais apenas uma excelente empresa de conteúdo jornalístico.

Durante o programa, que terá duração de um ano, os selecionados passarão por quatro times com o objetivo de desenvolver novos talentos nas grandes áreas de produção de conteúdo da empresa:

  • SEO
  • Copywriting
  • Content
  • Editorial: Invest

A deia é formar profissionais com perfil e cultura da revista Exame. As pessoas não só entenderão a vida na redação diária, mas também irão além do jornalismo tradicional. O programa formará profissionais com muitos subsídios operacionais para atuar em qualquer área da comunicação.

Ao longo do ano do programa, os colaboradores terão a oportunidade de participar de treinamentos, incluindo investimentos e mercado financeiro, inteligência emocional, produção audiovisual, marketing digital e outros cursos.

Após a inscrição para concorrer às vagas de emprego, os candidatos farão três provas, cujo objetivo é determinar o estilo de trabalho e as formas de resolução de problemas de cada um, além de dar aos participantes a oportunidade de se conhecerem e obterem seus próprios resultados.

Os selecionados passarão por aproximadamente um mês de experiência e aprendizado com o mentor na área de conteúdo e execução de projetos.

O período conta como experiência para a carreira dos recém-formados e será a fase final da seleção que está programada para acontecer em outubro de 2021. A previsão de início do programa de imersão é janeiro de 2022.

Além de contratação CLT e salário compatível ao mercado, a Exame oferece diversos benefícios, como Gympass, plano de saúde e odontológico, jornada flexível, day off de aniversário, modelo de trabalho remoto e ainda acesso gratuito aos cursos da Exame Academy.

Portanto, as inscrições para concorrer às vagas de emprego estão abertas e vão até o dia 6 de setembro pelo site do Bettha.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!