Consul abre inscrições em vagas de estágio para diferentes áreas

A Consul está com vagas de estágio abertas para diversas áreas. Essa iniciativa é impulsionada pela Whirlpool, detentora também das marcas Brastemp, e KitchenAid, promovendo as inscrições para o Programa de Estágio 2022. Dessa forma, os candidatos selecionados poderão atuar nas unidades localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) ou Joinville (SC).

Consul abre inscrições em vagas de estágio para diferentes áreas
Consul abre inscrições em vagas de estágio para diferentes áreas (Imagem: Divulgação)

Podem se inscrever os estudantes universitários de cursos de bacharelado, tecnólogo e licenciatura em Comunicação; Químicas e Exatas; Direito; Engenharias; Humanidades e Sociais; Negócios e TI.

Também é necessário possuir conhecimento intermediário na língua inglesa, previsão de concluir o curso entre agosto de 2022 e setembro de 2023. Além de disponibilidade para estagiar nas localidades em que a empresa tem unidades.

A Consul oferece horário flexível, vale-transporte, seguro de vida, previdência privada, estacionamento, desconto em produtos, assistência médica, home office em alguns dias da semana, short friday uma vez por mês, Gympass, berçário nas unidades/auxílio-creche, entre outros benefícios.

De acordo com a Whirlpool, companhia responsável por gerenciar a marca e promover ações para recrutar novos talentos, a empresa tem por objetivo atrair diversas pessoas e visa desenvolver habilidades por meio de uma experiência de trabalho real, em um ambiente altamente dinâmico, inovador e inspirador.

De acordo com as informações institucionais da empresa, vale destacar que a Whirlpool Brasil possui 49% de colaboradoras mulheres, sendo 45% de mulheres em cargos de gerência e gerência sênior.

Considerando a diversidade, no ano de 2020, 26% das contratações em posições administrativas foram de colaboradores autodeclarados pretos ou pardos. Além disso, dentre os trainees deste ano de 2021, 63% são mulheres, 36% são negros ou pardos e 20% se identificaram como LGBTI+.

Vale destacar que a organização declara que pretende continuar atuando para que essas iniciativas estejam sempre em ascensão.

O Programa de Estágio 2022 da Whirlpool, que redireciona os jovens estudantes para as vagas de estágio na Consul, tem duração de até dois anos, oferece atividades que contribuem para o desenvolvimento pessoal e profissional dos selecionados.

As inscrições para as vagas ficarão abertas até o dia 16 de setembro no site. O início das atividades na empresa está previsto para janeiro de 2022.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!