Vagas de emprego abertas no Burger King para aprendiz, atendente e mais!

O Burger King abriu diversas vagas de emprego que já estão distribuídas em todo o país. Como forma de potencializar as suas ações e ampliar a equipe, as vagas são bastante diversificadas e disponíveis para um público abrangente.

Vagas de emprego abertas no Buger King para aprendiz, atendente e mais!
Vagas de emprego abertas no Burger King para aprendiz, atendente e mais! (Imagem: Estado de Minas)

De modo geral, as oportunidades são para as seguintes posições:

  • Coordenador de turno
  • Gerente de restaurante
  • Atendente
  • Jovem Aprendiz

Vale destacar que para integrar o time de liderança dos restaurantes, será exigido nível superior cursando ou completo; para o atendimento, que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio.

E jovem aprendiz, muito deles que estão ingressando agora no mercado de trabalho e poderão ter a chance de traçar um plano de carreira dentro da própria companhia do Burger King.

As oportunidades contam com os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e trilha de carreira.

Os currículos podem ser cadastrados pelo WhatsApp, por meio do número (11) 94317-6360.

Desde 2019, a companhia utiliza um bot no WhatsApp para recrutamento. A ferramenta centraliza o processo, uma vez que boa parte dos currículos era recebida em papel nos restaurantes. Essa forma de admissão digital possibilita que o candidato entregue documentos de forma on-line.

“A ferramenta otimiza os processos de recrutamento da companhia e funciona como banco de currículos. Por meio do canal, os interessados recebem perguntas básicas sobre seu perfil e podem chegar a um encontro presencial pré-avaliado com os gestores das marcas Burger King e Popeyes”, explica Marcia Baena, diretora de Gente & Gestão do Burger King Brasil.

Assim, os procedimentos são ampliados, e essa forma de admissão digital – modelo paperless, facilita o fluxo tanto para o candidato, que consegue fazer a simples entrega de documentos de forma on-line sem precisar sair de casa, enquanto a empresa ganha agilidade e assertividade no processo admissional.

“Acreditamos que o processo seletivo digital é vantajoso e já se mostra como tendência na área de Gente & Gestão. Sabemos que o momento atual demanda um fluxo ágil de comunicação e buscamos a tecnologia para facilitar o contato com a nossa gente. Procuramos pessoas com fome de desafio, em um ambiente onde todos são bem-vindos”, complementou Marcia Baena.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR 

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Vagas de emprego abertas no Burger King para aprendiz, atendente e mais!

×
Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Ytalo Cantanhede
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estagiou durante 2 anos em assessoria de comunicação na Delegacia da Receita Federal em Recife. Enquanto pesquisador, desenvolveu estudos na Iniciação Científica sobre as mudanças presentes no jornalismo. Além disso, possui experiência em marketing de conteúdo, e atua como Redator na agência RedaWeb e para o portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA