Vagas de emprego abertas no Burger King para aprendiz, atendente e mais!

O Burger King abriu diversas vagas de emprego que já estão distribuídas em todo o país. Como forma de potencializar as suas ações e ampliar a equipe, as vagas são bastante diversificadas e disponíveis para um público abrangente.

Vagas de emprego abertas no Buger King para aprendiz, atendente e mais!
Vagas de emprego abertas no Burger King para aprendiz, atendente e mais! (Imagem: Estado de Minas)

De modo geral, as oportunidades são para as seguintes posições:

  • Coordenador de turno
  • Gerente de restaurante
  • Atendente
  • Jovem Aprendiz

Vale destacar que para integrar o time de liderança dos restaurantes, será exigido nível superior cursando ou completo; para o atendimento, que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio.

E jovem aprendiz, muito deles que estão ingressando agora no mercado de trabalho e poderão ter a chance de traçar um plano de carreira dentro da própria companhia do Burger King.

As oportunidades contam com os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e trilha de carreira.

Os currículos podem ser cadastrados pelo WhatsApp, por meio do número (11) 94317-6360.

Desde 2019, a companhia utiliza um bot no WhatsApp para recrutamento. A ferramenta centraliza o processo, uma vez que boa parte dos currículos era recebida em papel nos restaurantes. Essa forma de admissão digital possibilita que o candidato entregue documentos de forma on-line.

“A ferramenta otimiza os processos de recrutamento da companhia e funciona como banco de currículos. Por meio do canal, os interessados recebem perguntas básicas sobre seu perfil e podem chegar a um encontro presencial pré-avaliado com os gestores das marcas Burger King e Popeyes”, explica Marcia Baena, diretora de Gente & Gestão do Burger King Brasil.

Assim, os procedimentos são ampliados, e essa forma de admissão digital – modelo paperless, facilita o fluxo tanto para o candidato, que consegue fazer a simples entrega de documentos de forma on-line sem precisar sair de casa, enquanto a empresa ganha agilidade e assertividade no processo admissional.

“Acreditamos que o processo seletivo digital é vantajoso e já se mostra como tendência na área de Gente & Gestão. Sabemos que o momento atual demanda um fluxo ágil de comunicação e buscamos a tecnologia para facilitar o contato com a nossa gente. Procuramos pessoas com fome de desafio, em um ambiente onde todos são bem-vindos”, complementou Marcia Baena.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!