Buger King faz parceria com Petlove e lança versão Whopper para cães

Na última semana, o Burguer King anunciou uma novidade voltada para os cães. A empresa de Fast Food lançou o Dogpper, em referência ao famoso sanduíche Whopper. Uma edição limitada de um biscoito com sabor de carne grelhada, marca registrada do Burguer King.

Buger King faz parceria com Petlove e lança biscoito Whopper para cães
Buger King faz parceria com Petlove e lança Whopper para cães (Imagem: Burger King)

O biscoito é uma versão de um dos mais famosos hambúrgueres da marca, o Whopper e é exclusivo para consumo de cães. As vendas serão feitas através do delivery e custarão R$5,50 no combo e R$7,90 avulso. 

A compra pode ser feita juntamente com combos promocionais ou adicionado em qualquer pedido nos principais aplicativos de entrega como Uber Eats, Rappi, IFood, e, também no próprio delivery do BK.

A empresa apresentou uma campanha desenvolvida pela David para lançar a novidade. A campanha segue os modelos já tradicionais da marca feitas com consumidores nos restaurantes, porém com a presença dos cães. 

No comercial, os bichinhos falam sobre a vontade de comer um Whopper e não poder e comemoram a chegada da novidade.

Além deste comercial que irá ao ar nas redes sociais do BK, também serão divulgados os bastidores da gravação, através de um making off, elaborado juntamente com a Petlove. O vídeo apresenta cães de diversas raças, tamanhos, cores e vira-latas, inclusive um símbolo do brasil: o caramelo.

Doações 

A parceria do BK com a Petlove inclui também a doação de R$120 mil para duas organizações que trabalham no amparo de animais em condições de vulnerabilidade, e que trazem suporte para saúde e bem-estar.

Oa projetos que foram escolhidos são Amigos de São Francisco e Casa dos Bulls. Para ajudar o movimento, é só adquirir um Dogpper através dos aplicativos de entrega.

Na tentativa de ampliar ainda mais a inciativa, o BK também anunciou a chegada ao TikTok com o challenge #BKPRACACHORRO. 

A partir de amanhã, 13, os donos e seus pets se divertem em uma troca de cenas criativa utilizando Whopper e Dogpper. Para saber como funciona a dinâmica e participar ao desafio, acesse a rede social da empresa.

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile