Nesta segunda-feira, 5, a Visa e a RappiBank, braço financeiro do aplicativo Rappi, lançaram o RappiCard, os novos cartões da empresa no Brasil.
Segundo informações, o RappiCard Visa possui duas versões e a primeira delas, a Gold oferece 3% de cashback em todas as compras realizadas no Rappi e de 1% nas outras empresas. Já a versão Infinite oferece 5% de cashback para compras no Rappi e 2% nos demais lugares.
O cartão não possui anuidade e as primeiras unidades já começaram a ser enviadas para os usuários. Que está recebendo foram as pessoas que solicitaram através de um pré-cadastro e que passaram por uma análise de crédito.
“Com o cashback, estamos devolvendo ao usuário o poder de escolha para que ele tenha autonomia de definir como, quando e onde utilizar os valores recebidos, sem gasto mínimo e sem investimentos. O cashback ocorre em todas as compras, independentemente do estabelecimento ou do parceiro”, disse o presidente do RappiBank no Brasil, João Paulo Félix.
Os usuários do cartão também contam com benefícios da plataforma “Vai de Visa”, tendo acesso a diversas ofertas exclusivas.
Existe ainda a versão Prime do RappiCard que é voltada apenas para usuários Rappi Prime. Os clientes contam também com Seguro de Proteção de Preço, Garantia Estendida Original, entre outros serviços.
De início, o RappiCard Prime será ofertado somente para convidados e seu critério de elegibilidade tem base na jornada e no comportamento do usuário tanto no Rappi quanto no RappiBank.
Por se tratar de um produto novo, o cartão já conseguiu vários parceiros que vão desde restaurantes como deBetti, Galeria dos Pães, Oguru, Arabia, Kitchin e Grupo Irajá.
Além de outros benefícios como a versão Travel e no Urban Lounge & Cowork do aeroporto de Guarulhos.
Rappi
Rappi é uma startup de entrega sob demanda com sede em Bogotá, na Colômbia, e operando na Colômbia, Argentina, Brasil, Chile, Equador, México, Peru, Costa Rica e Uruguai.