Cartão Rappicard está mesmo liberando limite sem análise?

O RappiBank comunicou a umas semanas atrás, que estava começando a enviar convites do cartão de crédito Rappicard para seus clientes. O cartão é livre de anuidade e possui cashback. Porém os clientes relatavam que mesmo recebendo convite, poucos foram aprovados. Mas isso parece ter mudado e o RappiBank está aprovando todo mundo.

Cartão Rappicard está mesmo liberando limite sem análise?
Cartão Rappicard está mesmo liberando limite sem análise? (Imagem: Site Rappicard)

O RappiBank ainda não liberou o acesso imediato ao cartão, sendo necessário entrar na lista de espera da instituição e esperar a aprovação. Pessoas tem relatado que entraram a pouco tempo na lista de espera e estão sendo aprovados com limite de crédito.

Isto indica que o banco está aprovando novos usuários em massa, ou pelo menos em quantidade maior que antes.

Sendo assim, este pode ser um bom momento para você que deseja ter o RappiCard. Mesmo que o banco tenha recusado o cartão uma vez para você, entre na lista de espera novamente.

O aplicativo do RappiBank está disponível para celulares iOS e Android. 

Nubank bloqueia cartão de ex-BBB por falta de pagamento

Após sair do BBB e chamar a atenção de várias instituições financeiras em sua conta do Twitter, Arthur Picoli, fez um pedido especial para o Nubank. O cartão do ex-bbb foi bloqueado enquanto ele estava confinado, e ele pediu que a fintech o desbloqueasse.

“Bom dia, família. Beleza? Galera, pelo amor de Deus, descancela meu cartão. Não paguei porque estava no ‘BBB'”, disse Arthur. “Ajuda a samambaia sarradora aqui”, brincou.

Os seguidores de Arthur entraram na brincadeira e também aproveitaram para pedir o desbloqueio de seus cartões.

Mesmo com o cartão bloqueado, o brother compartilhou um momento especial com os fãs: a compra de seu carro novo.

“Realizando um grande sonho, obrigado papai do céu!”, disse ele na legenda da postagem feita em sua conta no Instagram. A conquista de Arthur foi comemorada por seus amigos de confinamento Projota e Pocah.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.