Rappi, em parceria com Visa, anuncia lançamento de novo cartão de crédito

Nesta segunda-feira, 5, a Visa e a RappiBank, braço financeiro do aplicativo Rappi, lançaram o RappiCard, os novos cartões da empresa no Brasil. 

Rappi, em parceria com Visa, anuncia lançamento de novo cartão de crédito
Rappi, em parceria com Visa, anuncia lançamento de novo cartão de crédito (Imagem Rappi)

Segundo informações, o RappiCard Visa possui duas versões e a primeira delas, a Gold oferece 3% de cashback em todas as compras realizadas no Rappi e de 1% nas outras empresas. Já a versão Infinite oferece 5% de cashback para compras no Rappi e 2% nos demais lugares.

O cartão não possui anuidade e as primeiras unidades já começaram a ser enviadas para os usuários. Que está recebendo foram as pessoas que solicitaram através de um pré-cadastro e que passaram por uma análise de crédito.

“Com o cashback, estamos devolvendo ao usuário o poder de escolha para que ele tenha autonomia de definir como, quando e onde utilizar os valores recebidos, sem gasto mínimo e sem investimentos. O cashback ocorre em todas as compras, independentemente do estabelecimento ou do parceiro”, disse o presidente do RappiBank no Brasil, João Paulo Félix.

Os usuários do cartão também contam com benefícios da plataforma “Vai de Visa”, tendo acesso a diversas ofertas exclusivas.

Existe ainda a versão Prime do RappiCard que é voltada apenas para usuários Rappi Prime. Os clientes contam também com Seguro de Proteção de Preço, Garantia Estendida Original, entre outros serviços.

De início, o RappiCard Prime será ofertado somente para convidados e seu critério de  elegibilidade tem base na jornada e no comportamento do usuário tanto no Rappi quanto no RappiBank.

Por se tratar de um produto novo, o cartão já conseguiu vários parceiros que vão desde restaurantes como deBetti, Galeria dos Pães, Oguru, Arabia, Kitchin e Grupo Irajá.

Além de outros benefícios como a versão Travel e no Urban Lounge & Cowork do aeroporto de Guarulhos.

Rappi

Rappi é uma startup de entrega sob demanda com sede em Bogotá, na Colômbia, e operando na Colômbia, Argentina, Brasil, Chile, Equador, México, Peru, Costa Rica e Uruguai.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.