Score está baixo? ESTES cartões de crédito podem ser aprovados para você!

Alguns brasileiros precisam de um cartão de crédito, mas com as restrições no CPF e com o score baixo, é difícil conseguir. Mas com a chegada das fintechs no mercado os consumidores com score mais baixos podem ter acesso a cartões de crédito.

Score está baixo? ESTES cartões de crédito podem ser aprovados para você!
Score está baixo? ESTES cartões de crédito podem ser aprovados para você! (Foto: Google)

Cartão Next 

O cartão de crédito oferecido pelo banco é internacional, com bandeira Visa. Os saques, pagamento de contas, programa de fidelidade, entre outras operações, são acessados e controlados por meio do app da instituição. 

Aqueles que desejam solicitar o cartão de crédito devem baixar o aplicativo e abrir uma conta digital.

O banco não cobra anuidade e oferece vantagens, como cashback e descontos em livraria e cursos.

Cartão Neon

O cartão oferecido pelo banco é internacional, não tem anuidade e está vinculado à conta digital. 

Para realizar transferências, boletos de depósito e outros serviços no app são gratuitos, mas há também operações tarifadas. 

Para abrir uma conta é preciso ser maior de 18 anos, baixar o app e se cadastrar fornecendo dados pessoais. Após a aprovação, a função crédito é desbloqueada no mesmo cartão em que a conta foi aberta.

Cartão Trigg

A fintech oferece cartão digital com cashback e uma pulseira em que o cliente pode realizar pagamentos por aproximação. O cartão tem bandeira Visa, no momento da solicitação não é necessário apresentar comprovante de renda.

Tudo que o usuário precisa fazer pode ser por meio do aplicativo: fatura do cartão, limite disponível, bloqueio e desbloqueio.

O cartão Trigg possui anuidade, que é cobrada após os três primeiros meses de uso. Há tarifas também para saques nacionais e internacionais.

Cartão Superdigital

A fintech que é do Grupo Santander oferece cartões com a bandeira Mastercard, que podem ser solicitados por quem tem mais de 18 anos e um CPF válido. Os clientes podem ter 1 cartão físico e até cinco cartões virtuais. 

O cartão não cobra anuidade  dos clientes e pode ser usado em lojas físicas e também no e-commerce. 

O cartão é pré-pago, sendo assim, é preciso colocar um saldo e o valor é descontado no momento em que a compra é realizada. Logo, não é preciso de score para obtê-lo.