Vagas de emprego em home office são abertas na Hotmart; veja requisitos

400 vagas estão abertas na Hotmart para trabalho remoto, mesmo depois do fim da pandemia. São aceitos candidatos de qualquer estado brasileiro, e em outros países para integrarem o time de tecnologia da empresa.

Vagas de emprego em home office são abertas na Hotmart; veja requisitos
Vagas de emprego em home office são abertas na Hotmart; veja requisitos (Imagem/Reprodução: Google)

A Hotmart é uma empresa de tecnologia, fundada em 2011, mundialmente conhecida que cuida do ensino por meio da tecnologia.

As vagas são ofertar em modelo home office, e deve permanecer seguindo esse padrão mesmo depois do retorno das atividades presenciais normais.

“Nossa ideia é criar escritórios tão incríveis que, mesmo sem obrigatoriedade, muitos vão querer estar lá, próximos uns dos outros. Mas isso não será uma imposição da empresa”, afirmou João Pedro Resende, CEO e cofundador da Hotmart.

Vagas disponíveis na Hotmart

Os colaboradores contratados trabalharão em casa, mas estarão vinculados com a sede da empresa mais próxima da sua localização. Por isso, no site as vagas estão descritas com marcação de cidades.

Confira abaixo a relação completa das vagas abertas:

Brasil

Belo Horizonte:

São Paulo:

Amsterdam – Holanda

Bogotá – Colômbia:

Cidade do México – México

Madri – Espanha

A candidatura pode ser feita acessando o Site de Vagas da EmpresaMas fique atento, como a empresa não divulgou uma data limite para a inscrição, pode ser que a vaga seja preenchida rápido.

Continue bem informado, acompanhe a seção Carreiras do FDR .

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile