Oportunidades são para os cargos de agente de call center, analista, secretária e coordenador. Além do salário, as vagas de emprego contam com alguns benefícios. Saiba mais a partir de agora.
Empresa que integra o Grupo Oi, a BTCC está com 300 vagas de emprego abertas em Goiânia.
Benefícios das vagas de emprego
Só para o cargo de agente de call center, a vaga que conta com 300 oportunidades de emprego, o salário é de R$ 1.045.
Os outros cargos não tiveram a remuneração divulgada. Mas todos eles contam com benefícios como:
- Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
- Auxílio Dependente Excepcional – Até 95% do salário mínimo vigente;
- Incentivo à graduação.
- Plano de Saúde e Odontológico;
- PPR – Programa de Participação nos Resultados;
- Premiações mensais;
- Seguro de vida;
- Vale Alimentação e/ou Refeição;
- Vale Transporte.
Requisitos
Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido, confira abaixo:
Agente de call center: Ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, disponibilidade de horário, conhecimento do pacote Office.
Analista de Inteligência e Negócio: superior completo em um os cursos: Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Cursando pós-graduação, experiência de 3 anos em empresas de tecnologia.
Analista processos: Experiência em Processos e conhecimento do Pacote Office.
Auditor interno: Superior em: Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Ciência da Computação ou áreas semelhantes com experiência de 2 anos.
Gerente de administração de recursos humanos: Nível superior em recursos humanos, psicologia, administração, ou área afins. Cursando pós-graduação/especialização em gestão de pessoas, rh, controladoria, gestão empresarial, planejamento empresarial. Experiência de 1 ano.
Gerente operacional de experiência do cliente e qualidade: Nível superior em: administração, economia, contabilidade, engenharia ou afins. E pós graduação (mesmo em curso) em gestão financeira, controladoria, gestão empresarial, planejamento empresarial ou afins; experiência de 1 ano.
Secretária executiva: Superior completo em: Secretariado Executivo, Administração, letras ou áreas parecidas e 1 ano de experiência.
Inscrições
Para se candidatar, o interessado deve acessar o site da BTCC escolher a vaga pretendida e se candidatar.
Algumas das oportunidades estão sendo ofertadas como banco de talentos e outras efetivas.
Siga acompanhando a editoria de Carreiras do FDR.