Vagas de emprego: Empresa de call center seleciona 300 novos funcionários em Goiânia

Oportunidades são para os cargos de agente de call center, analista, secretária e coordenador. Além do salário, as vagas de emprego contam com alguns benefícios. Saiba mais a partir de agora.

Vagas de emprego: Empresa de call center seleciona 300 novos funcionários em Goiânia
Vagas de emprego: Empresa de call center seleciona 300 novos funcionários em Goiânia (Imagem/Reprodução: Google)

Empresa que integra o Grupo Oi, a BTCC está com 300 vagas de emprego abertas em Goiânia.

Benefícios das vagas de emprego

Só para o cargo de agente de call center, a vaga que conta com 300 oportunidades de emprego, o salário é de R$ 1.045.

Os outros cargos não tiveram a remuneração divulgada. Mas todos eles contam com benefícios como:

  • Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
  • Auxílio Dependente Excepcional – Até 95% do salário mínimo vigente;
  • Incentivo à graduação.
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • PPR – Programa de Participação nos Resultados;
  • Premiações mensais;
  • Seguro de vida;
  • Vale Alimentação e/ou Refeição;
  • Vale Transporte.

Requisitos

Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido, confira abaixo:

Agente de call center: Ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, disponibilidade de horário, conhecimento do pacote Office.

Analista de Inteligência e Negócio: superior completo em um os cursos: Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Cursando pós-graduação, experiência de 3 anos em empresas de tecnologia.

Analista processos: Experiência em Processos e conhecimento do Pacote Office.

Auditor interno: Superior em: Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Ciência da Computação ou áreas semelhantes com experiência de 2 anos.

Gerente de administração de recursos humanos: Nível superior em recursos humanos, psicologia, administração, ou área afins. Cursando pós-graduação/especialização em gestão de pessoas, rh, controladoria, gestão empresarial, planejamento empresarial. Experiência de 1 ano.

Gerente operacional de experiência do cliente e qualidade: Nível superior em: administração, economia, contabilidade, engenharia ou afins. E pós graduação (mesmo em curso) em gestão financeira, controladoria, gestão empresarial, planejamento empresarial ou afins; experiência de 1 ano.

Secretária executiva: Superior completo em: Secretariado Executivo, Administração, letras ou áreas parecidas e 1 ano de experiência.

Inscrições

Para se candidatar, o interessado deve acessar o site da BTCC escolher a vaga pretendida e se candidatar.

Algumas das oportunidades estão sendo ofertadas como banco de talentos e outras efetivas.

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Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.