iFood cria promoção com 70% de desconto nos pedidos durante o mês de novembro

O iFood planeja uma participação especial na Black Friday deste ano. A empresa está oferecendo promoções e descontos em refeições que podem custar menos de R$10 no aplicativo de delivery. 

iFood cria promoção com 70% de desconto nos pedidos durante o mês de novembro
iFood cria promoção com 70% de desconto nos pedidos durante o mês de novembro (Imagem: SOPA Images / Colaborador/Getty Images)

A empresa já tinha participado desse mês de desconto no ano passado, com isso bateu o recorde diário de pedidos, chegando a alcançar cerca de 1,4 milhão de solicitações na última sexta de novembro, quando tradicionalmente é o dia da Black Friday.

Os usuários do aplicativo podem fazer o acompanhamento da promoção do iFood todos os dias.

Entre as ofertas estão 70% de desconto em diversos pratos, sushis por R$ 1, dois pelo preço de um, e vantagens que incluem refeições por menos de R$ 10.

Há também as ofertas “UAU” no qual o cliente faz o pedido e as entregas serão grátis.

O iFood também traz ofertas para a seção do mercado do aplicativo neste ano, no qual serão oferecidos um “Festival de Descontos”, com cupons para compras de bebidas e produtos de limpeza. 

Além disso, as compras vão ter entrega grátis para pedidos acima de R$ 100 e desconto de R$ 25 na primeira compra.

De acordo com o Diretor de Marketing do iFood, Felipe Pereira, as ofertas tem como objetivo aumentar as vendas dos restaurantes que estão cadastrados na plataforma.

“Trata-se de um mês forte em que buscamos impulsionar vendas de pequenos e médios estabelecimentos para que nossos clientes possam desfrutar as melhores ofertas e opções em todo Brasil”, explica.

iFood

A empresa foi fundada em 15 de maio de 2011 pelos sócios Patrick Sigrist, Eduardo Baer, Guilherme Bonifácio e Felipe Fioravante.

A ideia da empresa era de revolucionar o delivery de comida e após 6 meses já estava com cardápios de cerca de 650 restaurantes.

Um dos objetivos do aplicativo é oferecer ao consumidor mais opções e agilidade na hora de pedir comida. 

Hoje, conta com mais de 2 milhões de usuários ativos e é responsável por cerca de 3 milhões de pedidos ao mês.

Para isso, a companhia emprega 700 colaboradores no Brasil e cerca de 150 entre outros países como México, Colômbia e Argentina.

YouTube video player
Sair da versão mobile