Santander lança o ‘Clube Esfera’ direcionado para os usuários mais assíduos do programa

A Esfera, empresa de recompensas do Santander Brasil, acaba de lançar o ‘Clube Esfera’, serviço direcionado aos clientes mais assíduos do programa de pontos e que buscam ofertas exclusivas. No programa serão oferecidos quatro planos de assinaturas para o cliente escolher conforme seu perfil de consumo.

Santander lança o ‘Clube Esfera’ direcionado para os usuários mais assíduos do programa (Imagem: Divulgação)

Desde 2017, a Esfera tem buscado diversificar suas ofertas e ampliar parcerias para os clientes aproveitarem mais suas vantagens. A CEO da Esfera, Elaine Watanabe, disse que os clientes estavam já vinham utilizando os pontos de milhas em outros produtos, e não em passagens aéreas como acontecia antes.

Com o isolamento e as restrições de viagens durante a pandemia, a companhia acelerou o processo de mudança e adaptação do programa de benefícios. Elaine garante estar preparada para atender os novos hábitos do consumidor brasileiro.

“Com o novo aplicativo da Esfera, estamos fortalecendo nossa atuação no ambiente digital de consumo e pagamento em diversos segmentos, como varejo, viagens, combustíveis e experiências, semelhante a um marketplace. Nossa intenção é estar presente no dia a dia das pessoas, garantindo facilidade nas compras. Queremos que o Clube Esfera proporcione uma experiência ainda mais personalizada para nossos clientes”.

O que é o Clube Esfera?

É um serviço que oferece benefícios fixos e outros que podem ser customizados de acordo com a preferência do clientes para juntar mais pontos.

Os pontos que são creditados mensalmente na conta do participante não possuem validade, permitindo a utilização quando conveniente sem se preocupar com a sua expiração. Os pontos mensais, serão creditados em até 48h após a confirmação do pagamento da mensalidade.

Planos do Clube Esfera 

No Clube Esfera, o cliente pode escolher dentre quatro opções, que oferecem uma quantidade fixa de pontos todo mês: 200, 1.000, 5.000 e 20.000 pontos. Além disso, sua assinatura garante a escolha de até três lojas favoritas, dentre Magalu, Netflix, Centauro, Spotify, Rappi e iFood para multiplicar seus pontos em 2, 5 ou 10 vezes a cada compra. Cada opção possui seu limite de pontos acumulados.

Há ainda vantagens fixas, como 10% de desconto no resgate de todos os produtos e serviços do catálogo e 5% de desconto em passagens aéreas, hotéis, pacotes e aluguéis de carros utilizando a Esfera Viagens.

Como assinar o Clube Esfera?

Vale lembrar que o Clube Esfera está disponível somente para participantes do programa, ou seja, para assinar o Clube é preciso ter um cartão que pontue na Esfera. Caso já seja cliente, acesse este link e clique na opção “Montar meu Clube”. Siga o passo a passo e após o término do cadastro, faça o login em sua conta, preencha os dados do cartão e finalize a contratação.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!