A Engineering, companhia global de tecnologia, está com 50 vagas de emprego abertas em diferentes localidades. Desenvolvedores, profissionais de segurança da informação e cientistas de dados que foram demitidos em razão da crise econômica decorrente da pandemia do novo coronavírus terão preferência na seleção.
Segundo a coordenadora de Gente e Gestão, Carolina Moreno, a empresa optou por colocar os profissionais recém demitidos no topo das buscas, mas o processo seletivo é aberto a todos que apresentem os requisitos.
Para se inscrever, é preciso acessar o site da Engineering e fazer um cadastro na plataforma Kenoby.
Vagas de emprego abertas
- Analista de Infraestrutura – Belo Horizonte (MG)
- Analista de Segurança da Informação – Belo Horizonte (MG)
- Cientista de Dados – Belo Horizonte (MG)
- Analista Desenvolvedor(a) Pleno – Fortaleza (CE)
- Arquiteto de Soluções E&U – São Paulo (SP)
- Consultor SAP FI/CA – CCS São Paulo (SP)
- Analista de Suporte Júnior – Belo Horizonte (MG)
- Tester Pleno – Belo Horizonte (MG)
- DBA SQL Server REMOTO (vaga temporária) – Belo Horizonte (MG)
- Analista de Produção – Santo André (SP)
- Analista de Produção Sr – Rio de Janeiro (RJ)
- Analista de Suporte Sênior – São Paulo (SP)
- Arquiteto de Soluções Pré-Sales Sênior (clone) – São Paulo (SP)
- Gerente Comercial – São Paulo (SP)
Além dos requisitos técnicos, a seleção para as vagas de emprego vai avaliar competências comportamentais como inteligência emocional e adaptabilidade. O cargo com maior demanda é o de desenvolvedor, para iniciantes e também profissionais de nível sênior.
Entre os benefícios das vagas estão horário semiflexível e home office. A empresa oferece vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, convênio com farmácias, participação nos lucros, parceria com instituições de ensino e auxílio creche, além de apoio a certificações.
Sobre a Engineering
A multinacional de tecnologia da informação atua com consultorias especializadas em transformação digital na identificação de novos modelos e arquiteturas.
Com sede na Itália e 40 anos de experiência no mercado, a empresa conta com mais de 11 mil colaboradores e mais de 1 mil clientes de grande porte com projetos em andamento ao redor do mundo.
O grupo investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento, com uma equipe de mais de 250 pesquisadores parcerias com os principais centros de pesquisa e universidades do mundo.