Emprego home office: PagSeguro oferece 150 vagas; veja como se inscrever!

A plataforma para pagamentos online, a PagSeguro, está oferecendo oportunidades de emprego para áreas de tecnologia e engenharia de software. Veja como realizar as inscrições para o processo seletivo.

Emprego home office: PagSeguro oferece 150 vagas; veja como se inscrever! (Imagem Reprodução Google)
Emprego home office: PagSeguro oferece 150 vagas; veja como se inscrever! (Imagem Reprodução Google)


Na contramão da crise causada pelo novo coronavírus, o PagBank, banco digital criado pela empresa de máquinas de cartão, PagSeguro, abriu processo seletivo online para preenchimento de 150 vagas de emprego.

A PagSeguro informou que, inicialmente, os contratados trabalharão no regime home office, mas as vagas estarão distribuídas entre São Paulo e Maringá.

O processo seletivo para vagas na PagSeguro

Devido a pandemia todas as etapas do processo de seleção devem acontecer  através de videoconferências, inclusive as entrevistas .

Apesar de não divulgar os valores exatos sobre salários e benefícios a PagSeguro afirma que oferece média salarial acima da média do mercado.

Todos os colaboradores da empresa, independente de exercerem as funções presencial ou remotamente, recebem benefícios como vale-refeição, plano de saúde e PLR, quer dizer, participação nos lucros.

A companhia também oferece flexibilidade de horário e,  consequentemente, mais autonomia para os funcionários.

Como fazer a inscrição para vagas de emprego da PagBank

Os interessados devem acessar a página de carreiras no site da PagSeguro para conferir as vagas disponíveis.  

Se o candidato não encontrar nenhuma vaga compatível com o seu perfil, ainda assim pode fazer o envio do currículo para o Banco de Talentos da empresa.

Entre algumas vagas anunciadas pela empresa estão:

  • Agile Master Senior
  • Engenheiro Data & Analytics Pleno
  • Engenheiro Data & Analytics Senior
  • Engenheiro de Dados Pleno
  • Engenheiro de Dados Senior – Data & Analytics
  • Engenheiro de Software Front End Pleno
  • Engenheiro de Dados Pleno
  • Engenheiro de Software Java Plen
  • Engenheiro Qualidade Software Pleno
  • Engenheiro Software Java Sênior – Especialista em Data & Analytics

Conheça a PagSeguro

A empresa foi criada em 2006 com a intenção de promover soluções em serviços financeiros e inovação em pagamentos online.

Já o Pag Bank, atua como um braço da PagSeguro, a fintech e funciona como um banco digital que tem o propósito de democratizar o acesso a serviços financeiros no Brasil.

De acordo com as informações descritas no site, a empresa aposta na tecnologia para promoção de melhorias na qualidade de vida da sociedade.

A PagSeguro oferece aos contratados a possibilidade de se inovarem e construírem plano de carreira nessa que é, hoje, uma das principais atuantes do mercado financeiro no Brasil.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!