Nessa quinta-feira (19), encerra-se o prazo para as inscrições do concurso público fornecido pela prefeitura para preencher vagas de emprego em Mamanguape, no litoral norte da Paraíba. Ao todo, estão tendo ofertadas 11 vagas para profissionais de nível superior completo, por salários fixados em R$ 4 mil. Para informações sobre o processo de inscrição, confira no texto abaixo.
Os interessados devem realizar seu registro digitalmente, por meio do site da organizadora. Para isso, é preciso fornecer uma série de informações, como nome completo, carteira de identidade, número do CPF, endereço, estado civil, número e e-mail para contato.
Leia também: Concurso da Câmara de Feira Grande abre 10 vagas em abril
Após preencher o formulário, o candidato deverá informar a vaga de emprego em Mamanguape que deseja pleitear, podendo ser de procurador municipal, contador municipal ou auditor fiscal de tributos municipal. O salário de ambas será igual, assim como os benefícios.
Feita a inscrição, será preciso imprimir o boleto para poder paga-lo. O valor é de R$ 95 e deve ser contabilizado pelas próxima 24h. Os inscritos só poderão ser submetidos as avaliações das demais etapas sobre a comprovação do pagamento.
Etapas de avaliação
Como consta no edital, ao todo estão disponíveis cinco vagas para auditor fiscal da receita municipal, duas para contador e quatro para procurador municipal. Em todas elas é preciso ter o ensino superior completo e deverá passar por uma análise de títulos.
Leia também: Crise do coronavírus: salários e jornadas cortadas salvam empregos
Além disso, acontecerá também uma prova de conhecimentos gerais, que deverá ser aplicada, inicialmente, no dia 19 de abril. No entanto, a data poderá ser alterada mediante a atual situação do coronavírus. Caso precise passar por alguma modificação, a banca organizadora entrará em contato com os inscritos.
Documentação solicitada para a validação de títulos:
- Cópia do Diploma ou Certificado Escolar;
- Cópia da Carteira de inscrição no respectivo Conselho Regional;
- Cópia da Cédula de Identidade;
- Cópia da Carteira do Trabalho e Previdência Social (das páginas de identificação);
- Cópia do Título Eleitoral, com comprovante de quitação perante a Justiça Eleitoral;
- Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Cópia do Cartão de Inscrição do PIS/PASEP (se já foi ou é empregado registrado);
- Cópia do Certificado de alistamento militar ou de reservista (se do sexo masculino);
- Cópias das Certidões de nascimento de filhos menores de 14 anos, caso existam;
- Cópia da Certidão de nascimento ou de casamento, conforme o caso;
- Declaração de bens e outros cargos públicos (obter na Prefeitura);
- Uma foto recente tamanho ¾;