Maquininha Ton T1 – Mega Stone

  • Valor R$ 70,80 ou 12x de R$ 5,90
  • Tem chip Não
  • Conexão Bluetooth
  • Taxa no débito Saldo em 1 dia útil: 1,48%
  • Taxa no crédito (à vista - chip) Saldo em 1 dia útil: 2,96%; saldo em 14 dias: 2,95%; e saldo em 30 dias: 2,94%
  • Taxa no crédito (à vista - tarja) **
  • Taxa no crédito (parcelas - chip) Saldo em 1 dia útil: 9,44% (12x); saldo em 14 dias: 9,43%; e saldo em 30 dias: 9,42%
  • Taxa no crédito (parcelas - tarja) **
Bom

- Preço acessível

- Boas taxas

- Garantia ilimitada

Não tão bom

- Número limitado de bandeiras aceitas

- Não aceita vale-refeição

- Necessidade de celular para funcionar

A Maquininha Maquininha Ton – T1 Mega Stone possui destaque no mercado pela praticidade e baixo custo. Um dos diferenciais deste produto é a garantia ilimitada. Acompanhe nossa avaliação completa, ficha técnica e como solicitar a Ton – T1 Mega Stone.

Maquininha Ton – T1 Mega Stone: Taxas de Juros, Valor e Como Solicitar
Maquininha Ton – T1 Mega Stone: Taxas de Juros, Valor e Como Solicitar (Imagem: Reprodução/Mobile Transaction)

Conheça a maquininha Ton – T1 Mega Stone

A Ton T1 Mega é uma maquininha de cartão portátil que oferece grande custo-benefício. Esta ferramenta pode ser adquirida por um baixo custo, e você ainda contará com taxas competitivas. Este produto se destaca por oferecer garantia ilimitada.

Ficha técnica da maquininha Ton – T1 Mega Stone
Tipo Apenas Chip
Funciona com celulares Sim
Tem chip Não
Conexão Bluetooth
Teclado Físico
Visor Monocromático
Voltagem Bivolt
Bateria Até 4 horas de duração
Tamanho 10 (C) x 5,93 (L) 1,35cm (A)
Peso 88g
Garantia Ilimitada
Comprovante Aplicativo e SMS
Quantidade de bandeiras aceitas 5 bandeiras aceitas (não aceita cartões de refeição e nem alimentação)

Com o aplicativo Ton, você poderá gerenciar suas vendas. Dessa forma, há a possibilidade de acessar a conta onde e quando quiser. O recebimento das vendas pode ser feito nesta conta digital.

Esta máquina de cartão da Stone aceita as bandeiras Mastercard, Visa, American Express, Hipercard e Elo. Esta maquininha não aceita vouchers. A obtenção deste produto acontece em regime de comodato.

Para cadastro no CPF, a Ton oferece um cartão pré-pago grátis para você usar o seu dinheiro. Você poderá transferir o dinheiro das vendas para este cartão. Assim, será possível fazer compras físicas, online e até internacionais.

Como funciona a Ton – T1 Mega Stone?

A maquininha T1 Mega funciona com conexão via Bluetooth, com necessidade de ser conectada ao celular ou tablet. Ao realizar a venda, o valor será depositado em 1 dia útil.

Depois que as suas vendas estiverem disponíveis na sua conta bancária digital Ton, será possível fazer transferências do saldo para sua conta bancária ou cartão pré-pago.

As vendas também podem ser feitas por redes sociais, sem a precisar da maquininha. Você poderá gerar boletos para compartilhar e vender por estes meios. Os comprovantes ainda podem ser enviados por SMS. O andamento das vendas pode ser acompanhado pelo aplicativo Ton.

Taxas de juros da maquinha de cartão Ton – T1 Mega Stone

As taxas do Mega Ton variam conforme a bandeira utilizada. Para as bandeiras Mastercard e Visa, a taxa no débito é de 1,48%, com recebimento em 1 dia útil. Para o crédito à vista, a cobrança é de 2,96% (saldo em 1 dia útil), 2,95% (saldo em 14 dias) e 2,94% (saldo em 30 dias).

Já para o crédito parcelado (12x), a taxa é de 9,44% (saldo em 1 dia útil), 9,43% (saldo em 14 dias) e 9,42% (saldo em 30 dias).

Para as bandeiras Elo, Amex e Hipercard, a taxa no débito é de 2,48%, com recebimento em 1 dia útil. Para o crédito à vista, a cobrança é de 4,15% (saldo em 1 dia útil), 4,14% (saldo em 14 dias) e 4,13% (saldo em 30 dias).

Para o crédito parcelado (12x), a taxa é de 10,63% (saldo em 1 dia útil), 10,62% (saldo em 14 dias) e 10,61% (saldo em 30 dias).

Vale a pena ter uma Ton – T1 Mega Stone?

A maquininha Ton T1 Mega pode ser uma grande opção para quem está começando a empreender. Ela é indicada para um volume menor de vendas. O produto possui grande facilidade de locomoção, de forma a facilitar em diversas circunstâncias. A empresa oferece taxas competitivas.

Esta máquina de cartão de crédito possui um dos melhores custo-benefício do mercado. Se você está em busca de um produto por um baixo preço, mas que contenha características essenciais, a Ton T1 Mega pode ser considerada.

Por ou lado, o número baixo de bandeiras aceiras pode ser um problema para o seu negócio. Sendo assim, você deve avaliar se as bandeiras aceitas serão suficientes durante o cotidiano. Caso contrário, há outras marcas com maior abrangência de cartões aceitos.

Caso você trabalhe com alimentação, esta maquininha não é a melhor opção, pois não aceita vouchers. De qualquer modo, a empresa indica que estas bandeiras serão aceitas em breve.

Sendo assim, nossa avaliação sobre a maquininha de cartões Ton – T1 Mega Stone é de 4,1 de 5 estrelas.

Como solicitar a Ton – T1 Mega Stone?

Ficou interessado na Maquininha Ton – T1 Mega Stone? Este produto pode ser solicitado de forma prática pela internet.

Pessoas físicas e jurídicas podem fazer o pedido. Parra isso, basta acessar o site da Ton. Em seguida, será preciso clicar em “Pedir T1 Mega”, na parte de “Mega Ton – Quero as menores taxas”.

Dessa forma, você precisará preencher as informações solicitadas para completar o pedido. Os prazos de entrega variam conforme a região. Para o Sudeste, Sul e Centro-Oeste, o prazo é de 10 dias úteis. Já para o Nordeste e Norte, o prazo de entrega da maquinha de cartão é de 12 dias úteis.

Peça sua maquininha

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.