Maquininha Cielo Flash

  • Valor R$ 958,80 ou 12x de R$ 79,90
  • Tem chip Sim
  • Conexão GPRS, 3G e Wi-fi
  • Taxa no débito 2,39%
  • Taxa no crédito (à vista - chip) 4,99%
  • Taxa no crédito (à vista - tarja) 4,99%
  • Taxa no crédito (parcelas - chip) 5,59% (taxa inicial) + taxa de 2,99% por parcela
  • Taxa no crédito (parcelas - tarja) 5,59% (taxa inicial) + taxa de 2,99% por parcela
Bom

- Ampla aceitação de bandeiras
- Produto amplamente tecnológico
- Não precisa de celular para vender

Não tão bom

- Altas taxas
- Preço menos acessível
- Bateria com menor duração

A maquininha de cartão Cielo Flash se destaca por ser uma ferramenta ultraveloz. Esta máquina possibilita fazer mais de 3 vendas por minuto. O produto aceita mais de 80 bandeiras. Acompanhe nossa avaliação completa, ficha técnica e como solicitar a Cielo Flash.

Maquininha de Cartão Cielo Flash: Taxas de Juros, Valor e Como Solicitar
Maquininha de Cartão Cielo Flash: Taxas de Juros, Valor e Como Solicitar (Imagem: Reprodução/Azulis)

Conheça a maquininha Cielo Flash

A maquininha Cielo flash permite a realização de diversas transações com mais agilidade. Os pagamentos aceitos são: débito, crédito à vista, crédito parcelado (loja), crédito parcelado banco (emissor), crédito parcelado (cliente), voucher, crediário, crediário no crédito e vale refeição.

Ficha técnica da maquininha de cartão Cielo Flash
Tipo Tarja e Chip
Funciona com celulares Não
Tem chip Sim
Conexão GPRS, 3G e Wi-fi
Teclado Físico
Visor Colorido e Touch
Voltagem Bivolt
Bateria Aproximadamente 7 horas de duração
Tamanho 15 (C) x 7,8 (L) x 4,4 cm (A)
Peso 330g
Garantia 5 anos
Comprovante Impresso e SMS
Quantidade de bandeiras aceitas Mais de 80 bandeiras aceitas (incluindo alimentação/refeição)

A Cielo Flash aceita mais de 80 bandeiras. Entre estas, está a Visa, Mastercard, Alelo, American Express, Diners Club, Hipercard, Sodexo, Ticket, Vale Card, VR, entre muitas outras.

A máquina dispõe de chip e plano de dados inclusos. Além disso, o produto conta com bobina, impressora, bateria de longa duração e teclados físico e touch.

Como funciona a Cielo Flash?

A maquininha de cartão Cielo Flash aceita cartão com chip. Ela também aceita tarja e NFC — tecnologia de pagamento por aproximação. Com esta máquina de cartão, será possível fazer vendas no débito, crédito e vouchers. Além disso, os pagamentos podem ser feitos via QR Code.

Com a possibilidade de imprimir o comprovante de venda, a ferramenta facilita o fechamento do caixa. A pedido do cliente, o comprovante ainda pode ser enviado via SMS. As vendas por meio desta maquininha podem ser recebidas na Conta Digital Cielo, conta poupança ou conta corrente.

Além de passar cartão, a maquininha permite realizar recarga de celular para movimentar o estabelecimento. Não será preciso pagar por isso, e ainda será possível receber até 4% do valor por cada recarga.

Você também poderá criar promoções para fidelizar os clientes com Cielo Promo, e aceitar pagamentos em moeda estrangeira para receber em reais e com taxa reduzida.

Taxas de juros da maquinha de cartão Cielo Flash

A taxa da maquininha comprada é de 2,39% no débito. No crédito à vista, a taxa é de 4,99%. Já no crédito parcelado, a taxa inicial é de 5,59% + taxa de 2,99% por parcela. O recebimento ocorre no mesmo dia na Conta Digital ou em 2 dias em outros bancos.

A Cielo ainda possui planos para aluguel, com taxas que variam de um modelo para outro. As taxas do Plano Cielo Livre e Plano Cielo do Seu Jeito são:

Plano Cielo Livre: 2,39% no débito; 4,49% no crédito à vista; 4,49% + taxa de 2,99% por parcela no crédito parcelado.

Plano Cielo do Seu Jeito: 1,99% (após 1 ano 2,39%) no débito; 4,99% no crédito à vista; 5,59% + taxa de 2,99% por parcela no crédito parcelado.

Vale a pena ter uma Cielo Flash?

A maquininha de cartão Cielo Flash se destaca por utilizar melhor da tecnologia para impulsionar o seu negócio. Caso você esteja em busca de mobilidade no momento das vendas, a Cielo Flash pode ser bastante útil.

Este produto pode ser utilizado por variados tipos de empreendimentos, pois conta com diversas formas de pagamento. Dessa forma, poderá atender públicos distintos. O alto número de bandeiras aceitas também é outro ponto positivo.

Por outro lado, as taxas da Cielo é um aspecto negativo, já que há opções no mercado com menos custo. Caso os custos não sejam viáveis, vale pesquisar outros modelos que disponibilizam grandes recursos, mas com menos cobranças.

Sendo assim, nossa avaliação sobre a maquininha de cartões Cielo Flash é de 4,5 de 5 estrelas.

Como solicitar a Cielo Flash?

Ficou interessado na maquininha de cartão Cielo Flash? O produto pode ser entregue com frete grátis.

A solicitação poder iniciada pelo site da Cielo. Para fazer o pedido, basta clicar no botão “Receba uma oferta exclusiva”. Em seguida, você deverá informar o faturamento mensal em cartão.

O procedimento seguinte dependerá da escolha feita na etapa anterior. Assim, é só seguir os próximos passos informados pela Cielo para receber detalhes do preço e de como concluir a compra de uma das maquininhas de cartões mais completas do mercado.

Após a aprovação do pagamento, produto tem o prazo de entrega de 10 a 15 dias úteis. Para o Norte e Nordeste, o tempo de entrega é de até 25 dias úteis.

Imagem: Reprodução Cielo

Peça sua maquininha

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.