Maquininha Moderninha ProFit PagSeguro

  • Valor R$ 202,80 ou 12x de R$ 16,90
  • Tem chip Sim
  • Conexão Wi-fi e Chip 3G
  • Taxa no débito Saldo na hora: 1,99% à vista por 1 ano
  • Taxa no crédito (à vista - chip) Saldo na hora: 4,99%; saldo em 14 dias: 3,99%; e saldo em 30 dias: 3,19%
  • Taxa no crédito (à vista - tarja) Saldo na hora: 4,99%; saldo em 14 dias: 3,99%; e saldo em 30 dias: 3,19%
  • Taxa no crédito (parcelas - chip) Saldo na hora: 5,59%; saldo em 14 dias: 4,59%; e saldo em 30 dias: 3,79% (parcelamento em 12x é de 1,41% por parcela, e em 18x é de 1,31% com Cartão de Crédito Visa PagBank. Para demais cartões, acima de 12x)
  • Taxa no crédito (parcelas - tarja) Saldo na hora: 5,59%; saldo em 14 dias: 4,59%; e saldo em 30 dias: 3,79% (parcelamento em 12x é de 1,41% por parcela, e em 18x é de 1,31% com Cartão de Crédito Visa PagBank. Para demais cartões, acima de 12x)
Bom

- Aceita as principais bandeiras
- Fácil de transportar
- Não cobra mensalidade
- Conta digital gratuita

Não tão bom

- Bateria com menor duração
- Não possui Bluetooth

Se você está em busca de uma maquininha de cartão com muitas funcionalidades e um bom preço, a maquininha Moderninha ProFit PagSeguro pode ser a opção ideal. O produto permite impressão do comprovante. Conheça nossa avaliação completa, ficha técnica e como solicitar a Moderninha ProFit.

Maquininha Moderninha ProFit PagSeguro: Taxa de Juros, Valor e Solicitação
Maquininha Moderninha ProFit PagSeguro: Taxa de Juros, Valor e Solicitação (Imagem: Divulgação/PagSeguro)

Conheça a maquininha Moderninha ProFit PagSeguro

A Moderninha ProFit é uma maquininha para quem está em busca de um produto mais completo e com menor custo da PagSeguro.

Ficha técnica da maquininha Moderninha ProFit PagSeguro
Tipo Tarja e Chip
Funciona com celulares Não tem necessidade
Tem chip Sim
Conexão Wi-fi e Chip 3G
Teclado Físico
Visor Colorido 2.4” (240 x 320 pixels)
Voltagem Bivolt
Bateria Até 7 horas de duração
Tamanho 15,0 (C) x 7,6 (L) x 5,2 cm (A)
Peso 274g
Garantia 5 anos
Comprovante Impresso e SMS
Quantidade de bandeiras aceitas 13 bandeiras aceitas (incluindo alimentação/refeição)

O grande diferencial desta máquina é a possibilidade de imprimir comprovantes. Com um design compacto, ela permite mais agilidade e mobilidade para o seu negócio.

Ao comprar esta ferramenta, você não precisará se preocupar com o pagamento de aluguel. Por conta da ampla aceitação de bandeiras, a Moderninha ProFit facilitará em diversos tipos de empreendimentos.

No crédito, a Moderninha Profit aceita as bandeiras Mastercard, Visa, Elo Hipercard, Hiper, American Express, Cabal e Diners Club. As vendas com a bandeira Diners conta com plano de recebimento somente em 30 dias.

No débito, possui aceitação para Mastercard, Visa, Elo, Banricompras e Cabal. Já para refeição/voucher, a aceitação é de Alelo, Ben, Sodexo, Ticket e VR.

Como funciona a Moderninha ProFit PagSeguro?

A Moderninha ProFit permite vendas via crédito, débito, aproximação (NFC) e QR Code. Nos pagamentos via QR Code, estão inclusos o Pix, auxílio emergencial e PagBank. Você ainda poderá fazer estornos, fechamento de caixa, recarga de celulares e relatório.

Esta maquininha já vem com um chip instalado. Dessa forma, já estará pronta para efetuar as vendas. Ela aceita as principais bandeiras do mercado. As vendas podem ser feitas em até 18x, com recebimento na hora, conforme condições da empresa.

Ele não precisa de celular para o uso. O produto imprime comprovante em instantes. Um dos diferenciais do PagSeguro é o acesso gratuito a uma conta digital.

Ao adquirir a Moderninha ProFit, você ainda receberá um adesivo de bandeiras, bobinas, carregador de tomada e manuais.

Taxas de juros da maquinha de cartão Moderninha ProFit PagSeguro

A taxa no débito, com saldo imediato é de 1,99% à vista por 1 ano. No crédito à vista as taxas — conforme os prazos de recebimento — são: saldo na hora: 4,99%; saldo em 14 dias: 3,99%; e saldo em 30 dias: 3,19%.

O crédito parcelado possui as seguintes taxas: saldo na hora: 5,59%; saldo em 14 dias: 4,59%; e saldo em 30 dias: 3,79% (taxa para parcelamento em 12x é de 1,41% por parcela, e em 18x é de 1,31% com Cartão de Crédito Visa PagBank. Para os demais cartões, acima de 12x, está sujeito à aprovação do emissor).

No caso do voucher, a taxa e o prazo de recebimento são negociados com a bandeira. Com relação ao QR Code, a taxa é de 0,99%, nas compras pagas com saldo PagBank ou cartão de crédito; e 1,20% relativo recebimento do aplicativo Caixa Tem.

Vale a pena ter uma Moderninha ProFit PagSeguro?

A Moderninha ProFit se destaca pela praticidade do material. Ela é fácil de transportar e cabe em qualquer lugar, de modo a facilitar no seu dia a dia.

A aceitação das principais bandeiras, além do pagamento via Pix, torna a maquininha bastante útil. Devido à praticidade oferecida, esta ferramenta pode ser aproveitada em diversos tipos de empreendimentos, do balcão ao delivery.

Por outro lado, a bateria com duração de 7 horas pode ser um ponto negativo, caso suas vendas sejam feitas exteriormente. Neste caso, vale considerar outras opções no mercado que garantem mais duração de bateria.

De forma geral, caso o seu negócio demande cobranças presenciais, a maquininha de cartões da PagSeguro poderá atender as suas necessidades.

Sendo assim, nossa avaliação sobre a maquininha de cartões Moderninha ProFit PagSeguro é 4,7 de de 5 estrelas.

Como solicitar a Moderninha ProFit PagSeguro?

Ficou interessado na Moderninha ProFit? O produto pode ser solicitado pela internet, mediante a informação dos dados solicitados pelo PagSeguro.

O produto possui frete grátis para todo o Brasil. O Pagseguro garante uma entrega rápida. Durante o pedido, ainda será possível solicitar o cartão PagBank grátis.

Para fazer o pedido, basta acessar o site do PagSeguro e clicar na opção “Peça Já”. Em seguida, escolha a quantidade de maquininhas desejadas e se gostaria de receber o cartão grátis.

Logo após, clique em “Continuar”. Dessa forma, é só inserir as informações solicitadas para concluir o pedido.

O prazo de entrega varia conforme a região em que você reside:

  • Região Sudeste: de 1 a 3 dias úteis
  • Regiões Sul e Centro-Oeste: de 3 a 5 dias úteis
  • Regiões Norte e Nordeste: de 5 a 7 dias úteis

Vale destacar que o prazo começa a ser contabilizado a partir da data de aprovação do pagamento da maquininha de cartão.

Peça sua maquininha

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.