Cartão de Crédito Consignado Bradesco

Bom

- Isento de anuidade

- Possui cobertura internacional

- Benefícios do programa Livelo

Não tão bom

- Desconto automático na folha de pagamento

- Taxas de juros altas

- Disponível apenas para correntistas

  • Anuidade R$0/mês
  • Renda mínima Um salário mínimo
  • Recompensas Programa de recompensas Livelo
  • Taxas R$0

cartão de crédito consignado Bradesco é exclusivo para os servidores públicos, aposentados ou pensionistas do INSS. É importante destacar que esse cartão chegou para proporcionar uma melhor experiência orçamentária possível para esse público específico. Deseja conhecer os benefícios? Acompanhe nossa avaliação!

Cartão de Crédito Consignado Bradesco
Cartão de Crédito Consignado Bradesco

Banco emissor

Este cartão consignado é emitido pelo Banco Bradesco.

Bandeira

Este cartão possui a bandeira Elo. Essa bandeira oferece diversas opções de pagamento, seja no Brasil ou no exterior, sendo amplamente aceita em vários estabelecimentos conveniados.

Benefícios do cartão de crédito consignado Bradesco

Este cartão consignado possui muitas vantagens, além de não cobrar anuidade, não exige pontuação ou score de crédito. É possível utilizar a margem exclusiva de 5% e efetuar os pagamentos de forma automática.

Proporciona pagamentos com ótimos preços em compras e restaurantes, e tem o diferencial de conceder 50% de desconto nos ingressos e combos Bradesco da Rede Cinemark.

Incluindo a possibilidade do saque antecipado de até 95% do limite, para solicitar este cartão é exigido apenas a renda de um salário mínimo.

Possui a vantagem de fornecer ofertas especiais, bem como viabilizar os saques no Brasil todo ou em qualquer lugar no exterior, com os benefícios do Elo Internacional.

Em relação aos avisos de viagens, possui o suporte ao permitir que o cliente realize saques emergências nos postos de autoatendimento e diretamente das redes Bradesco 24 horas.

Anuidade do cartão consignado Bradesco

Este cartão não cobra anuidade. Por isso, não há necessidade de fazer negociações com o banco para reduzir ou pedir a total isenção das taxas.

Além disso, o pagamento dos valores adicionais das faturas podem ser realizados dentro do mesmo mês ou no subsequente. Vale destacar também que as taxas do crédito rotativo do Bradesco consignado são baixas.

Renda mínima para solicitar

A renda mínima para adquirir este cartão é de um salário mínimo.

Cobertura

O cartão consignado Bradesco possui cobertura internacional.

Cartões adicionais

O Banco Bradesco não entra em detalhes em relação aos cartões adicionais. Sendo assim, surgiremos aos interessados quem entrem em contato diretamente com a instituição para obter mais informações sobre os cartões adicionais.

Tempo de espera para aprovação

O Banco Bradesco tem até 10 dias úteis para aprovar a solicitação, embora esse prazo possa variar devido a fatores internos.

O ideal é entrar em contato rapidamente com a instituição financeira em caso de atrasos.

Pontos positivos

  • Isento de anuidade
  • Possui cobertura internacional
  • Programa de recompensas Livelo

Pontos negativos

  • Desconto automático na folha de pagamento
  • Taxas de juros altas
  • Disponível apenas para correntistas

Aplicativo Bradesco Cartões

Através do App Bradesco Cartões, disponível para Android e iOS, os clientes conseguem fazer o gerenciamento seu cartão e ainda é possível acessar os diversos serviços de maneira prática e simples.

Por meio do aplicativo, surge a possibilidade de efetuar pagamentos via QRCode, solicitar renegociações de dívidas, verificar os saldos, extratos, compras que foram realizadas em tempo real, solicitar o desbloqueio do cartão, conferir o limite disponível para acessar o gráfico de consumo, e outras funcionalidades.

 

Como solicitar o cartão de crédito consignado Bradesco?

A solicitação do cartão de crédito consignado Bradesco deve ser realizado em sua agência do banco. Caso ainda não seja correntista, procure a agência Bradesco mais próxima.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

  •  Cópia do RG e CPF
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de residência atualizado.

Como já mencionado anteriormente, o Banco Bradesco possui um prazo de até dez dias úteis para concluir a análise dos pedidos. Caso o cartão seja aprovado, será enviado para o endereço do cliente em até duas semanas.

Vale a pena solicitar o cartão consignado Bradesco?

O cartão consignado Bradesco é bastante atrativo principalmente pela isenção da anuidade e cobertura internacional.

Este cartão tem uma vantagem em relação as dívidas de cartões de créditos convencionais ou até mesmo empréstimo pessoal. Ou seja, o cartão consignado reduz significativamente a dívida final.

Na maioria das circunstâncias, o cartão consignado também é liberado para os clientes que estão negativados, pois a modalidade de pagamento de desconto automático já transmite uma certa confiança à instituição financeira, além de evitar a inadimplência.

No entanto, é necessário considerar algumas limitações, pois em casos de dificuldade para gerenciar a renda, o desconto automático será um problema para alguns clientes que não estão acostumados a essa forma de pagamento

Caso você se enquadre no público-alvo do cartão consignado, vale a pena conhecer mais detalhes para fazer a solicitação.

Por isso, a nota final do cartão de crédito consignado Bradesco é 4,6 de 5 estrelas.

Entre em contato com o Bradesco

  • Capitais e regiões metropolitanas 4002 0022
  • Outras regiões 0800 570 0022
  • Acesso do exterior 55 11 4002 0022
  • Deficiência Auditiva/Fala 0800 722 0099

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 12

Cartão de Crédito Consignado Bradesco

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Ytalo Cantanhede
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estagiou durante 2 anos em assessoria de comunicação na Delegacia da Receita Federal em Recife. Enquanto pesquisador, desenvolveu estudos na Iniciação Científica sobre as mudanças presentes no jornalismo. Além disso, possui experiência em marketing de conteúdo, e atua como Redator na agência RedaWeb e para o portal FDR.