Elo lança cartão com programa de pontos e promoções inéditas

A Elo lançou o Elo Diners Club, o cartão de crédito mais completo do portfólio de alta renda da empresa. Este novo serviço é uma reformulação do Elo Nanquim Diners Club. O cartão conta com programas de pontos por dólar e benefícios inéditos.

Elo lança cartão com programa de pontos e promoções inéditas
Elo lança cartão com programa de pontos e promoções inéditas (Imagem: Google)

O cartão de crédito Elo Diners Club oferece acessos ilimitados a salas VIP para o titular e um acompanhante nos programas LoungeKey e Diners Club.

O cartão Diners Club oferece pontuação turbinada de 3,3 pontos por dólar gasto no exterior. Esses pontos nunca expiram.

O seguro viagem oferece cobertura para despesas médicas e hospitalares de até US$ 100 mil. O seguro é valido para viagens nacionais e internacionais compradas com o cartão Elo Diners Club, ou em caso de compra de passagem com milhas, quando o pagamento da taxa de embarque for feito com este cartão.

Este cartão também disponibiliza Transfer Aeroporto de até R$ 150 para os principais aeroportos internacionais no país, até duas vezes ao ano. O recurso é válido para viagens internacionais compradas com o cartão. O plástico também foi reformulado. Os clientes contam com duas cores: preta e off-white.

Personalização de benefícios no novo cartão Elo

Além dos diferenciais fixos, os usuários poderão ter benefícios adicionais a serem personalizados. Este novo cartão passa a contar com a plataforma de personificação de benefícios Elo Flex. Dessa forma, os clientes poderão escolher os benefícios a serem ativados no cartão.

mais de 30 opções em categorias. Os usuários contam com a possibilidade de personalização de mais 4 ou 6 benefícios na plataforma Elo Flex.

Na categoria de Viagem, por exemplo, há a inclusão de chip de dados e voz para viagens internacionais. A de Seguros dispões garantia estendida e proteção de compras. A categoria de Auto conta com assistência para emergência e serviços de facilidade para automóveis e motos.

Lançamento do cartão pela Caixa

Uma das novidades é que a bandeira também será emitida pelos cartões Caixa. Anteriormente, a bandeira era emitida somente elo Bradesco Cartões e Ourocard.

Os clientes do Bradesco Diners Club já podem ter acesso às novidades. O novo cartão pela Caixa será lançado nesta quinta-feira (25). Já os clientes do cartão Diners Club emitido pelo Banco do Brasil terão acesso aos benefícios a partir de junho deste ano.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.