SãO PAULO (SP) — Dominantes no mercado brasileiro, as marcas Samsung e Apple são responsáveis pela maioria das vendas de smartphones no país. No entanto, em breve uma nova empresa deverá chegar ao mercado, aumentando as opções disponíveis para os consumidores.
Se trata da marca JOVI, que é chinesa e deverá iniciar a fabricação e venda de smartphones no Brasil em breve. Para tal, a empresa conta com uma fábrica localizada em Manaus, no Amazonas.
Nesta semana, a JOVI confirmou o seu primeiro grande evento no país. A expectativa, de acordo com especialistas, é de que os novos modelos da marca de smartphones sejam apresentados durante o evento. De acordo com o portal de notícias Tudo Celular, ele acontecerá em São Paulo, no dia 29 de maio.
Confira os modelos já comercializados pela nova marca de celulares do Brasil:
- Já presente em 60 países e regiões, a JOVI destaca que os seus smartphones contam com uma presença de um sistema de câmeras de nível profissional;
- Além disso, os celulares também possuem um design moderno e sofisticado;
- Com alta resistência para água e poeira, os celulares prometem fazer sucesso no Brasil;
- De acordo com especialistas, a expectativa é de que o V50 seja o primeiro celular da JOVI no Brasil;
- Isso porque o celular já foi homologado pela Anatel, etapa necessária para comercialização no Brasil;
- O celular foi lançado oficialmente no mercado mundial em fevereiro e conta com uma bateria de alta capacidade;
- Além disso, o smartphone tem uma câmera de 50 MP e conexão 5G, que permite o uso rápido da internet e boa qualidade nas imagens.
De acordo com a especialista do FDR, Laura Alvarenga, caso o lançamento seja confirmado no Brasil, o celular deverá permanecer entre os intermediários.
Isso porque o dispositivo foi lançado na Europa com um custo de 599 euros. Na conversão direta isso representa cerca de R$ 3.757,85.