Atualmente, a Receita Federal está abrindo espaço para a renegociação de dívidas. Estes valores serão baseados nas dívidas pendentes dos cidadãos, que agora terão acesso à renegociar estas pendências com descontos. Entenda melhor abaixo e saiba como negociar com vantagens.
Dívidas exclusivas envolvendo a Receita Federal receberão novas diretrizes a partir deste ano. Agora, os brasileiros que possuem dívidas com o órgão federal terão acesso à descontos e condições imperdíveis. A notícia foi bastante elogiada, tendo em vista que vai reduzir o valor pago pela população.
Atualmente, milhares de brasileiros possuem alguma pendência com a Receita Federal. Desta forma, com a isenção de taxas de juros e também de multas de atraso, a população vem buscando resolver as pendências e ficarem limpas na praça. Veja abaixo mais detalhes sobre esta novidade financeira e aproveite.
Como ter acesso aos descontos da Receita Federal?
Inicialmente, é fundamental que o cidadão acesse ao site oficial do governo federal clicando aqui. Com isto, poderá ter acesso ao sistema completo da Receita Federal e conseguir quitar as suas dívidas. Além disto, também poderá realizar outros serviços que são oferecidos no site oficial do órgão federal.
Ao acessar ao site, busque a opção “Parcelamentos”. Após isto, busque a opção em que se diz “Autorregularização incentivada”. Desta forma, aquelas dívidas que estão vinculadas ao seu nome terão descontos aplicados. Esta novidade foi instalada exatamente para que o número de pagantes aumente e que aproveitem.
Outras possibilidades de renegociação
Para os cidadãos que estão com dívidas envolvendo cartões de crédito, empréstimos e contas, o governo também está ajudando. Neste caso, o suporte está vindo através do Desenrola Brasil, que teve o seu vencimento ampliado para ajudar o máximo de pessoas possível. Para mais informações, clique aqui.