Nesta semana, o Bradesco pegou muitas pessoas de surpresa ao começar a informar os clientes sobre o fim da conta digital Bitz. A conta passará a ser a Digio. Saiba o que fazer se você é cliente da conta Bitz.
O Bitz era a conta digital do Bradesco, em que os clientes podiam fazer pagamentos, transferencias, entre outras coisas através do aplicativo.
De acordo com o Bradesco, os clientes têm um prazo até o dia 20 de abril de 2023 para acessar o aplicativo da Bitz e transferir o saldo para outra conta.
Na última segunda,13, o banco enviou o comunicado sobre o fim da Bitz. Sendo assim, segundo o Bradesco, a partir do dia 20 de abril de 2023 a única funcionalidade que funcionará na plataforma será a consulta de saldo. O cartão de débito também não irá mais funcionar.
Desta forma, para conseguir transferir a quantia que possui no Bitz para outras contas após esta desta data, será preciso contatar a Central de Atendimento do Bitz, no número 4004-3115. A quantia que estiver na conta digital também não irá mais render.
Digio
Agora, o Bitz será Digio, banco digital que também é de propriedade do Bradesco e traz vários benefícios. Quem migrar para o Digio irá usufruir das seguintes vantagens:
- Cartão de crédito sem anuidade – Visa Internacional;
- Empréstimo pessoal com contratação 100% digital;
- Empréstimo com garantia do saque-aniversário do FGTS;
- Pix;
- Cashback;
- Descontos de até 90% em mais de 1.400 parceiros.
Como abrir conta Digio
Aqueles que quiserem abrir sua conta Digio devem fazer o seguinte:
- Baixar o aplicativo Digio (para Android e iOS);
- Entre na plataforma;
- Vá na opção “Ativar DigioConta” na tela inicial;
- Leia e concorde com os termos;
- Mande uma selfie;
- E pronto. A sua conta foi ativada.
O Banco Digio oferece serviços financeiros como operação de conta corrente digital, cartões de crédito, seguros, empréstimos, administra cartões private label, dentre outros serviços. Em outubro de 2021, o Bradesco adquiriu o restante de 49,99% no Banco Digio por R$ 625 milhões, passando a deter, indiretamente, 100% do capital social da empresa.