Leilão da Receita Federal vai até 27/03 com smartphones por R$ 150; veja as opções que cabem no bolso

A Receita Federal realizará um novo leilão com 200 lotes disponíveis na última quinta-feira do mês de março (27/03). Entre os super produtos, que foram apreendidos ou abandonados, estão notebooks, celulares, carros, entre outros. Confira a lista completa abaixo! 

Leilão da Receita Federal vai até 27/03 com smartphones por R$ 150; veja as opções que cabem no bolso
Imagem: Jeane de Oliveira / FDR

 

O leilão da Receita Federal será realizado de forma totalmente online e está aberto para a participação de pessoas físicas e jurídicas. As propostas devem ser feitas no site do Sistema de Leilão Eletrônico via e-CAC até 27 de março. 

Danielle Santana, especialista do FDR, comenta sobre a Receita Federal. Confira aqui.

Veja quais são os lotes disponíveis no leilão da Receita Federal

Smartphones

Notebooks e Eletrônicos

Veículos

Roupas e diversos

Calendário do leilão da Receita Federal

Quem pode participar do leilão da Receita Federal?

Veja os critérios para participar do leilão:

pessoas físicas

Pessoas jurídicas:

Como participar do leilão da Receita Federal?

  1. Acesse o portal da Receita Federal e clique em “Participar de leilão eletrônico”;

  2. Faça login com a senha do Gov.br;

  3. No “Sistema de Leilão Eletrônico”, escolha o lote desejado e clique em “Incluir proposta”;

  4. Aceite os termos, insira o valor da oferta e salve.

YouTube video player
Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
Sair da versão mobile