Comunicado é emitido para todos com conta neste banco; confira a mudança

Clientes do Banco iti foram surpreendidos com um comunicado oficial informando sobre a migração de suas contas para o app do Itaú Unibanco. A medida, que já começou a ser implementada, promete trazer melhorias e maior integração entre os serviços das duas plataformas. Mas o que muda na prática para os usuários? Entenda os detalhes.

Comunicado é emitido para todos com conta neste
banco; confira a mudança. (Imagem: Jeane de Oliveira/ FDR)

A principal mudança é a unificação de todos os seus serviços financeiros em um único aplicativo. Com o Superapp Itaú, você terá acesso a:

A especialista Marina Costa, colaboradora do FDR, também comenta sobre clientes Itaú que estão são convocados para upgrade em serviços.

Comunicado pra clientes com conta neste banco

A migração será realizada de forma gradual e automática. Você receberá um e-mail e um SMS com todas as informações sobre o processo. Para acessar sua conta no Superapp Itaú, basta utilizar o CPF e a senha que você já utiliza no iti.

Além disso, seus investimentos serão transferidos automaticamente para o Superapp Itaú, mantendo a mesma rentabilidade e segurança. Você poderá acompanhar seus investimentos e realizar novas aplicações de forma simples e intuitiva.

Mudança no Itaú 

A migração para o aplicativo do Itaú significa que todos os serviços e funcionalidades do Iti estarão disponíveis em um único lugar. Isso inclui:

Além disso, uma das principais dúvidas dos clientes é sobre o que acontece com o cartão de crédito Iti. A boa notícia é que nada muda! Seu cartão continuará funcionando da mesma forma, com os mesmos benefícios e condições. Você não precisará pedir um novo cartão, seu limite e senha continuarão os mesmos, e a data de vencimento da fatura também não será alterada.

 

YouTube video player
Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.
Sair da versão mobile