Black Friday 2024: confira aqui lista sites que te ajudam a comparar preços de promoções

Com a chegada da Black Friday 2024, várias plataformas estão à disposição para ajudar os consumidores a pesquisar e comparar preços com segurança. Essas ferramentas não só permitem acompanhar os valores dos produtos ao longo do ano, mas também enviam alertas sobre quedas significativas.

Entre os sites mais conhecidos e confiáveis, muitos já são aliados dos compradores em busca de ofertas na Black Friday 2024. Um exemplo é o Buscapé, que mostra se o preço de um item, como o Kindle 11ª geração, está realmente vantajoso.

Segundo o histórico do Buscapé dos últimos 40 dias, o Kindle está próximo da média de R$ 449,10, garantindo uma visão mais clara do custo-benefício para quem espera descontos reais.

Durante a Black Friday 2024, os consumidores podem acessar o site para verificar o preço de um produto em até dez lojas diferentes. Além disso, há gráficos com o histórico de valores, permitindo comparações que vão de 40 dias até um ano.

Plataformas como Zoom e Bondfaro também oferecem ferramentas para verificar se os descontos realmente valem a pena. Essas opções auxiliam o consumidor a conferir se o preço anunciado é, de fato, uma boa oferta.

Outra alternativa para monitorar preços antes da Black Friday 2024 é instalar extensões gratuitas no Google Chrome, disponíveis na loja do navegador. Entre elas está a Honey, que não só monitora preços, mas também fornece cupons de desconto para diversas lojas de e-commerce, ampliando as chances de economizar ainda mais.

Melhores sites para aproveitar a Black Friday 2024

Produtos mais procurados na Black Friday 2024

YouTube video player
Laura AlvarengaLaura Alvarenga
Laura Alvarenga é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo em Uberlândia - MG. Iniciou a carreira na área de assessoria de comunicação, passou alguns anos trabalhando em pequenos jornais impressos locais e agora se empenha na carreira do jornalismo online através do portal FDR, onde pesquisa e produz conteúdo sobre economia, direitos sociais e finanças.
Sair da versão mobile