Nubank decreta fim de serviço em dezembro e clientes são afetados com mudança

Os clientes do Nubank foram surpreendidos com um comunicado oficial do quarto maior banco do país: um grande serviço do Cartão Ultravioleta será finalizado no final deste ano. Os usuários, agora, têm menos de três meses para aproveitar o benefício antes de ser finalizado. Veja qual é a mudança do cartão e como se preparar para ela. 

Nubank decreta fim de serviço em dezembro e clientes são afetados com mudança
Imagem: FDR

 

A principal mudança é o fim da assinatura gratuita do Rappi Pro, um dos principais atrativos do cartão Ultravioleta. O Rappi Pro oferece entregas gratuitas ilimitadas, descontos exclusivos nas taxas de serviço, surpresas ao fazer o pedido e vantagens em experiências offline.

Agora, para receber os benefícios da assinatura, os clientes deverão pagar uma mensalidade de R$ 34,90. O desconto será feito diretamente na fatura do usuário do cartão Ultravioleta. A especialista Laura Alvarenga comenta sobre a modalidade, confira.

Quais são as mudanças no cartão Nubank?

Como substituir o programa do Nubank?

Existem aplicativos e plataformas que oferecem descontos, cupons e promoções, assim como o Rappi Pro.  Então, para se adaptar ao fim da parceria, será necessário pesquisar outros serviços de entrega.

Para ganhar os descontos, o cliente poderá utilizar cupons oferecidos por diversos restaurantes e estabelecimentos.

Ainda vale a pena ter o cartão Nubank?

Essa é uma decisão de cada cliente, já que eles criaram conta no banco com objetivos específicos e individuais. Porém, é importante lembrar que o Nubank hoje é um dos maiores bancos do país.

Outras informações estão disponíveis no FDR.

YouTube video player
Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
Sair da versão mobile