Serviço queridinho dos clientes Nubank chega ao fim; veja mudança e se vale continuar com o cartão

Os clientes do cartão Ultravioleta, do quarto maior banco do Brasil, o Nubank, foram surpreendidos com o fim de um benefício: a assinatura gratuita do Rappi Pro será finalizada no final deste ano. A parceria entre as empresas oferecia uma série de vantagens para os usuários da modalidade.

NUBANK DECRETA FIM DE SERVIÇO E CLIENTES TÊM APENAS 3 MESES PARA SE DESPEDIREM DO BENEFÍCIO

A assinatura era um dos principais atrativos do cartão. O Rappi Pro é um programa de assinaturas do aplicativo de delivery, que oferece entregas gratuitas ilimitadas, descontos exclusivos nas taxas de serviço, surpresas ao fazer o pedido e vantagens em experiências offline.

A partir de 2025, para receber os benefícios da assinatura, os clientes deverão pagar uma mensalidade de R$ 34,90. O desconto será feito diretamente na fatura do usuário do cartão Ultravioleta. 

O serviço do Nubank chegou ao fim?

Como se adaptar a essa mudança do Nubank?

Existem aplicativos e plataformas que oferecem descontos, cupons e promoções, assim como o Rappi Pro.  Então, para se adaptar ao fim da parceria, será necessário pesquisar outros serviços de entrega.

Para ganhar os descontos, o cliente poderá utilizar cupons oferecidos por diversos restaurantes e estabelecimentos.

Porém, caso queira continuar utilizando o serviço do Rappi Pro, o consumidor precisará pagar uma taxa mensal de R$ 34,90.

Ainda vale a pena continuar utilizando o cartão do Nubank?

A especialista Laura Alvarenga reuniu algumas vantagens para utilizar o cartão Ultravioleta. Confira aqui.

Veja aqui outros benefícios dos cartões do quarto maior banco digital:

 

YouTube video player
Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
Sair da versão mobile