Faltam quatro meses para os clientes Nubank perderem o acesso a um dos serviços ofertados pelo banco. O encerramento foi anunciado pelo Nu há alguns meses e põe fim a uma era. Veja como continuar aproveitando essa vantagem que até então era gratuita.
Há alguns meses os clientes do Nubank foram pegos de surpresa com o encerramento de um dos serviços parceiros do banco. Para muitos ele nem está mais disponível, para outros o fim será em dezembro deste ano. Com o fim da parceria para aproveitar a vantagem será necessário pagar.
A notícia pegou de surpresa muita gente que aproveitava o serviço, principalmente aqueles mais antigos, que inclusive usaram a internet para reclamar.
No vídeo abaixo o colunista do FDR Ariel França explica como funciona o Cashback do Nu:
Fim de serviço do Nubank
- Os clientes Ultravioleta do Nubank têm diversas vantagens oferecidas pelo banco, como o Nubank+, ou o Rappi Prime.
- Mas, para a tristeza dos usuários, o Rappi Prime será encerrado em dezembro deste ano.
- Com ele os clientes do banco tinham descontos no delivery de alimentos.
- A assinatura do Rappi Prime será encerrada após um ano de ativação do benefício ou até 31 de dezembro de 2024, o que ocorrer primeiro.
- Na comunidade do banco na internet alguns clientes comentam sobre o encerramento.
- O banco enviou uma comunidade sobre o fim dessa parceria, mas alguns relaram que não o receberam.
“Eles não avisam em lugar nenhum (nem o nubank, nem a rappi). Fui cancelar agora pra não esquecer no final do período e depois que confirmei, apareceu a mensagem que a partir desse momento, os benefícios PRO já não estavam mais disponíveis. É melhor criar um lembrete para cancelar no final do seu período”, escreveu um.
Por outro lado, outros serviços devem continuar sendo ofertados, como o cashback.
Assinatura Rappi Prime
- Quem desejar continuar usando o serviço vai precisar pagar R$ 24,90 mensais.
- A cobrança deve começar a ser feita no dia 1º de janeiro de 2025.
Não conhece a Conta Ultravioleta do Nubank? Clique aqui para conferir as vantagens apresentadas pela colunista especialista do FDR Lila Cunha.